Pôster de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
Pôster de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Imagem: Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, o trailer completo de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo. A sequência de “Mais Além” traz as novas aventuras dos Caça-Fantasmas, agora com Paul Rudd, Carrie Coon, Mckenna Grace e Finn Wolfhard.

A prévia mostra que a nova geração de Caça-Fantasmas está em Nova York para enfrentar uma nova ameaça paranormal, incluindo até mesmo um Dragão de Esgoto que ameaça a cidade de maneira fantasmagórica. Agora, confira o vídeo na versão dublada e legendada a seguir:

De acordo com a sinopse oficial: “Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a estação de bombeiros na cidade de Nova York – para se unir com os Caça-Fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório secreto para caçar fantasmas. Mas quando a descoberta de um artefato ancestral libera uma força maligna, os novos e antigos Ghostbusters precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.”

A sequência de Ghostbusters: Mais Além (2021), Apocalipse de Gelo, promete juntar duas gerações de Caça-Fantasmas. Desse modo, vamos ver Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (The Gilded Age), Mckenna Grace (Young Sheldon), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Celeste O’Connor (Madame Teia) junto com a velha geração que tanto amamos, que inclui Ernie Hudson (Campeões), Dan Aykroyd (Férias em Família) e Bill Murray (Encontros e Desencontros).

Continue depois da publicidade

Alguns novos nomes do elenco incluem Patton Oswalt (M.O.D.O.K), Kumail Nanjiani (Eternals), James Acaster (Cinderella) e Emily Alyn Lind (Gossip Girl).

Além disso, a direção ficará a cargo de Gil Kenan (A Casa Monstro), que co-escreveu o roteiro ao lado de Jason Reitman (Tully). Enquanto isso, Jason Reitman, diretor do filme anterior, servirá como produtor ao lado de Kenan e Jason Blumenfeld (Holly Slept Over).

Por fim, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas no dia 28 de março de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui