Anya Taylor-Joy em Furiosa: Uma Saga Mad Max
Anya Taylor-Joy em Furiosa: Uma Saga Mad Max - Imagem: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Discovery divulgou nesta quinta-feira, dia 30, o primeiro trailer oficial de Furiosa: Uma Saga Mad Max. Afinal, o aguardado prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) foi destaque durante o CCXP23 nesta sexta.

  • George Miller, diretor do filme, compareceu ao evento com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), que estrela a trama como a personagem titular, no papel que foi de Charlize Theron no longa de 2015. Além disso, Chris Hemsworth (Thor), que assume o papel do vilão do longa, também esteve presente no evento. Desse modo, confira o trailer intenso a seguir:

De acordo com a premissa oficial, Furiosa, papel de Anya Taylor-Joy, que foi vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, será o grande destaque da trama. Assim, a jovem está no centro do conflito entre dois senhores da guerra rivais, um deles, Senhor da Guerra Dementus, interpretado por Chris Hemsworth. Outros nomes do elenco são Alyla Browne (Era Uma Vez um Gênio) e Tom Burke (O Milagre).

Por fim, a sinopse do longa diz: “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.”

Furiosa: Uma Saga Mad Max conta com a direção de George Miller (Era Uma Vez Um Gênio), que co-escreveu o roteiro ao lado de Nico Lathouris (Corações e Ossos). A dupla repete a parceria após Mad Max: Estrada da Fúria. Enquanto isso, o filme chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui