A CCXP23 mal começou, mas já trouxe um monte de novidades sobre os próximos filmes e séries. Afinal, uma das primeiras prévias do evento que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro já foi revelada. Nesse caso, Furiosa, spin-off de Mad Max: Estrada de Fúria, protagonizado por Anya Taylor-Joy, recebeu suas primeiras imagens durante o Spoiler Night.
Leia também:
Logo no início do evento, a mídia especializada conseguiu ver as artes divulgadas no estande do longa-metragem, que terá um painel no evento. As imagens em si mostram Anya Taylor-Joy rodeada de pessoas. Enquanto isso, outras fotos mostram o carro da protagonista, batizado de Cranky Black. Além disso, o logo oficial do filme confirma que o título da trama será Furiosa: Uma Saga Mad Max. Confira as imagens a seguir:
Vale lembrar que, como forma de divulgação do filme, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) e o cineasta George Miller estarão no Palco Thunder by Claro tv+ no primeiro dia da CCXP23. Ou seja, mais novidades são esperadas pelos fãs, incluindo o primeiro teaser da trama.
A trama de Furiosa: Uma Saga Mad Max deve mostrar a personagem Furiosa anos antes dos acontecimentos de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), quando o papel ainda era de Charlize Theron. Desse modo, a trama deve retratar a personagem agora, vivida por Taylor-Joy, sequestrada do Green Place das Muitas Mães, indo parar nas mãos do Senhor da Guerra Dementus. Mas enquanto vaga pelo deserto, ela deve encontrar a cidadela controlada por Immortan Joe.
Por fim, vale lembrar que é esperado que a première de Furiosa: Uma Saga Mad Max aconteça durante o Festival de Cannes de 2024, entre 14 e 25 do próximo ano. Afinal, Mad Max: Estrada da Fúria também estreou durante o festival em 2015, sendo ovacionado. Enquanto isso, a produção original que conquistou o público e a crítica alcançou 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, ganhando seis estatuetas no Oscar, entre dez indicações naquele ano.
Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 23 de maio de 2024.