Mad Max: Furiosa
Mad Max: Furiosa - Imagem: Divulgação

O filme Furiosa, spin-off de Mad Max, que tem a sua trama centrada na personagem de Charlize Theron começou a ser gravado a algum tempo na Austrália. A pouco mais de um mês, as primeiras imagens do set de filmagens da produção estão sendo revelados. Agora, é a vez das primeiras imagens de Chris Hemsworth, sim, nosso eterno Thor aparecerem. Dessa forma, ele aparece completamente irreconhecível como Dementus, o novo vilão da trama de Mad Max: Furiosa.

Nesta segunda-feira, dia 4 de julho, as primeiras fotos do visual do novo vilão de Mad Max: Furiosa, vivido por Chris Hemsworth, caíram na internet. O ator aparece completamente irreconhecível, e as fotos chocaram os fãs durante as gravações do novo filme.

Afinal, as imagens do spin-off do aclamado e premiado Mad Max: Estrada da Fúria, do ano de 2015 foram compartilhadas no twitter pelo perfil @FilmUpdates. Nesse sentido, o ator pode ser visto com um longo cabelo ruivo, assim como sua barba e bigode. Também parece haver algo diferente em seu nariz. Logo, toda essa caraterização, deixou o ator muito diferente do seu habitual.

Confira as imagens de Hemsworth abaixo:

Continue depois da publicidade
Filhos de Chris Hemsworth
Filhos de Chris Hemsworth – Imagem: Media – Mode
 George Miller
George Miller – Media Mode
 Ian Roberts
Ian Roberts – Imagem: Media Mode

Dessa vez, além de Chris Hemsworth foram vistos no set os atores, Angus Sampson, que estrelou Mad Max: Estrada da Fúria. Assim como Ian Roberts que ainda não apareceu na franquia. Além disso, os filhos de Hemsworth também estarão no filme. Eles provavelmente serão os filhos do vilão na trama em uma participação especial. Por fim, o diretor George Miller também aparece comandando as filmagens.

Contudo, até o momento são se sabe mais nenhum detalhe sobre o personagem de Hemsworth em Furiosa. Entretanto, apenas a sinopse do filme, já indicada que ele seria o Senhor da Guerra Demenus. Afinal, um líder de uma gangue que sequestra a ainda jovem Furiosa. Por fim, entrando em conflito com Immortan Joe, personagem conhecido em Mad Max: Estrada da Fúria.

De acordo com o produtor do filme P.J. Voeten , Hemsworth vau=i interpretar um papel icônico. “Inicialmente, George só teve uma reunião com Chris por cortesia, mas acabou se apaixonando pela ideia de escalá-lo nesse papel. Ele vai interpretar algo que nunca interpreta, que é o vilão principal da história”. Comentou Voeten.

Continue depois da publicidade

Por fim, além de Hemsworth o elenco de Furiosa, incluiu  Anya Taylor-Joy (como a versão mais jovem da personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron no filme original). Além disso, o ator Tom Burke (The Souvenir) também está confirmado no longa. Enquanto isso, a direção fica a cargo de George Miller, que retorna ao filme. Por fim, Doug Mitchell é responsável pelo roteiro, que fez junto ao diretor.

Sinopse Oficial: “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.”

Após vários adiamentos, a estreia do filme vai acontecer no dia 24 de maio de 2024.

Va lembrar, que o filme do ano de 2015, Mad Max: Estrada de Fúria é um sucesso de crítica e bilheteria. A trama recebeu indicação a dez estatuetas do Oscar, conseguindo levar para casa seis delas, incluindo de Melhor Filme. Sua aprovação no Rotten Tomatoes, é de 97% pelos críticos. Além disso, conseguiu arrecadar US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui