Novo filme de Evil Dead
Evil Dead - Reprodução Trsiler Oficial Youtube

Revelada no da 31 de dezembro de 2022, a primeira imagem oficial do novo filme de Evil Dead aponta que o novo filme da franquia de Uma Noite Alucinante. O longa da Warner Bros, chegará em breve.

O filme que promete trazer uma jornada de muito terror para os espectadores teve algumas novidades reveladas nesta terça feira, 3. Confira.

Novidades sobre novo filme de Evil Dead

Trailer Oficial Evil Dead: a morte do demônio

O novo filme de Evil Dead já está repleto de novidades. A franquia iniciada por Sam Raimi já tem um teaser com a data de lançamento e trailer oficial do filme.

Mesmo que seja curto, as imagens já demonstram cenas aterrorizantes para que os espectadores estejam preparados para tudo o que virá pela frente.

Continue depois da publicidade

Como já é de se esperar, o filme deverá trazer novamente os demônios sanguinários que infestam todo um conjunto habitacional situado em Los Angeles. Para trazer mais riqueza para franquia, o longa deverá relembrar eventos que aconteceram durante a trilogia anterior de Sam Raimi.

Por isso, os amantes da franquia estão cada vez mais ansiosos para conhecer todas as novidades sobre novo filme de Evil Dead. E algumas já começaram a ser reveladas.

Um dos atores do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante, Bruce Campbell, compartilhou uma mensagem com uma imagem do filme em suas redes sociais.

De acordo com o ator, os chamados Deadites (fã clube da franquia) que não conseguiram participar da BruceFest neste ano, podem ver a foto da família de Evil Dead Rise. Abaixo da mensagem, Campbell deixou a imagem dos personagens principais do filme que deverá estar nos cinemas a partir de abril de 2023.

A direção de Evil Dead Rise estará nas mãos de Lee Cronin e deverá estar nas telonas a partir do dia 21 de abril, nos Estados Unidos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui