Logo do especial Power Rangers 30 anos
Especial de Power Rangers - Divulgação

Os atores falecidos vão ganhar uma homenagem no especial Power Rangers 30 anos. Confira a seguir os detalhes desse anúncio e o que esperar do especial que chegará em abril deste ano.

Homenagem aos atores falecidos em especial Power Rangers 30 anos

De acordo com a Hasbro e a eOne, os atores falecidos ganharão homenagem em especial Power Rangers 30 anos. Afinal, Jason David Frank (Ranger Verde) que nos deixou recentemente e Thuy Trang (Ranger Amarela) já não estão mais entre os heróis.

O especial tinha passado pela filmagem antes da terrível perda de Jason Frank. Mas apesar de o ator não estar envolvido na produção, podemos ver um Ranger Verde entre os outros heróis.

Quanto à atriz que dá vida à Trini, os produtores separaram uma homenagem ainda mais especial para ela, pois sua filha Minh deverá fazer uma participação no seriado.

Continue depois da publicidade

A participação de sua filha deve ser usando o traje da Ranger Amarela que era usado por Thuy Trang. Sendo assim, uma carga emocional muito forte envolve essa homenagem criada para os atores falecidos em especial Power Ranger 30 anos.

Elenco do especial já está definido

Além da homenagem aos atores falecidos, o especial da série também vai reunir o elenco original para compor essa produção que comemora o trigésimo aniversário dos heróis.

Sendo assim, a Netflix está preparando o programa Power Rangers: Agora e Sempre tem previsão para lançamento na plataforma no dia 19 de abril de 2023.

Por outro lado, a produção não é uma completa reunião dos atores originais, já que o streaming está criando uma obra em formato de drama em que os artista fazem uma reprise de seus personagens originais.

Desse modo, os astros David Yost, Catherine Sutherland e Walter Emanuel Jones devem aparecer na tela como Billy (Ranger azul), Kat (Ranger Rosa) e Zack (Ranger preto) nessa aventura do especial de 30 anos Power Rangers.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui