Especial de Natal de Guardiões da Galáxia
Especial de Natal de Guardiões da Galáxia - Imagem: Disney+

Os Guardiões da Galáxia estarão de volta ainda neste final de ano, para seu especial de Natal. Desse modo, a produção que é um grande presente aos fãs, estará disponível no streaming dia 25 de novembro através do Disney+. Além disso, o roteiro e a direção é de James Gunn que trás todo o elenco, entre algumas aparições especiais.

Assim, a Marvel Studios finalmente revelou o primeiro trailer do Especial de Natal de Guardiões da Galáxia, em outra produção dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso, após a equipe ter uma breve participação especial em Thor: Amor e Trovão, agora, para cumprir outra missão. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

O trailer oficial mostra que Peter Quill ainda se encontra devastado com a partida de Gamora em Vingadores: Ultimato (2019). Desse modo, para animar o amigo, Drax e Mantis estão planejando uma festa surpresa para o Senhor das Estrelas. Contudo, eles vão ao planeta Terra, para procurar o presente perfeito para ele, o homem, o mito, a lenda: Kevin Bacon (Footloose).

Enquanto isso, a prévia revela os alienígenas conhecendo como é que se passa o Natal em nosso planeta. De acordo com James Gunn, que liderou o projeto, o especial trará “um dos maiores personagens do MCU de todos os tempos”, além disso, revelará “alguns novos elementos importantes na história dos Guardiões”.

Continue depois da publicidade

Além do mais, quem ainda deve aparecer no especial, é o cão especial Cosmo. Na trama, Maria Bakalova (Borat 2) é quem dará voz ao cachorro, que também fará parte do elenco do terceiro filme da equipe.

Por fim, a Marvel Studios também soltou um comunicado, indicando que Michael Rooker deve retornar ao papel de Yondu no Especial de Natal de Guardiões da Galáxia. Mas até o presente momento, não há mais informações de como isso deve acontecer, mas é bem possível que seja através de um flashback.

Enquanto isso, a gigante do entretenimento também divulgou o primeiro cartaz da trama, com foco em Drax e Mantis, descasando após a nova aventura, na cidade toda iluminada. Confira a imagem a seguir:

Mais uma vez, o elenco trará o retorno de Chris Pratt (A Lista Terminal), Zoe Saldana (Star Trek), Dave Bautista (Army of the Dead), Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Karen Gillan (Doctor Who) e Pom Klementieff (Esquadrão Trovão).

Enquanto isso, Kevin Bacon fará uma participação especial na trama. Por sua vez, a produção de humor no clima natalino, é responsabilidade de James Gunn (Pacificador). Assim, a trama fará uma preparação para Guardiões da Galáxia Vol. 3 que será lançado em 5 de maio de 2023. Outra novidade do elenco é o ator Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer) como Adam Warlock.

O Especial de Natal de Guardiões da Galáxia estreia em 25 de novembro de 2022 no catálogo do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui