Zendaya e Timothée Chalamet em novo pôster de Duna: Parte 2
Zendaya e Timothée Chalamet em novo pôster de Duna: Parte 2 - Imagem: Warner Bros.

A Warner Bros. revelou nesta quarta-feira, dia 24, outros dois novos cartazes de Duna: Parte 2. Afinal, as artes da produção de Denis Villeneuve (‘A Chegada’) destacam Timothée Chalamet e Zendaya, intérpretes de Paul Atreides e Chani, além é claro, do restante do elenco.

Os cartazes foram divulgados através das redes sociais do próprio estúdio. Desse modo, a primeira imagem revela o casal vivido por Zendaya e Chalamet em frente ao sol brilhante do deserto escaldante de Arrakis. Enquanto isso, o segundo pôster revela o elenco grandioso do filme, que inclui nomes de destaque como Rebecca Ferguson, Florence Pugh (Midsommar), Austin Butler (Elvis). Agora, confira as duas imagens em detalhes a seguir:

Zendaya e Timothée Chalamet em novo pôster de Duna: Parte 2
Zendaya e Timothée Chalamet em novo pôster de Duna: Parte 2 – Imagem: Warner Bros.
Elenco de Duna: Parte 2
Elenco de Duna: Parte 2 – Imagem: Warner Bros.

Além das imagens, a Warner Bros. também divulgou anteriormente um vídeo promocional inédito da adaptação, com algumas partes do filme. Além disso, o material apresenta o depoimento de boa parte do elenco e algumas imagens dos bastidores. Veja os detalhes abaixo:

Desse modo, vale lembrar que Duna: Parte 2 dará continuidade aos eventos de Duna (2021), após Paul Atreides (Timothée Chalamet) sair em vingança e se tornar o Messias dos nômades do planeta desértico. Assim, ao lado de Chani e dos Fremen, o personagem principal está disposto a entrar em guerra para se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. No entanto, ele também terá que escolher entre o amor da sua vida e o destino do mundo que conhece.

Além de Zendaya (‘Euphoria’) e Timothée (Wonka), nomes conhecidos como Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Têm Vez’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), e Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’) retornam ao elenco.

Enquanto isso, Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Austin Butler (‘Elvis’), e Tim Blake Nelson (‘A Balada de Buster Scruggs’) são as novidades de Duna: Parte 2.

Com direção de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), baseado no livro de Frank Herbert, Duna: Parte 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui