Donald Glover como Hypno
Donald Glover como Hypno - imagem: Joblo

Alguns vilões e personagens do universo Homem-Aranha já ganharam ou estão ganhando suas próprias adaptações cinematográficas na Sony. Agora, parecer ser a vez do Hypno-Hustler, que deve garantir seu lugar em uma produção solo. Mas para a surpresa dos fãs, quem ficará a cargo de interpretar e produzir a trama é o astro Donald Glover (Atlanta e Han Solo), que estava sendo cogitado em outro papel no mundo do teioso.

A informação foi ao ar através do The Hollywood Reporter, o site revela que Glover se juntará ao universo aranha da Sony, que já garante outros personagens como MorbiusVenom e o vindouro El Muerto. Para quem não sabe, o ator foi a inspiração ao criarem Miles Morales nas HQs, e era o preferido dos fãs para interpretar o herói nos cinemas, em uma fase mais velha. Contudo, os planos foram além do que presumidos, e o músico pegou o papel do vilão Hypno em um filme solo.

Ao que tudo indica, apesar da decisão parecer inusitada a escolha foi proposital. Afinal segundo o próprio portal de notícias, Glover se interessou pelo aspecto musical do personagens, que falaremos mais a seguir. Além disso, o fato do vilão apesar de poderoso, não ser tão conhecido pelos fãs da Marvel, fez com que o astro gostasse ainda mais da ideia. Ou seja, isso significa maior liberdade criativa para reinterpretar o personagem além de traze-lo para um contexto mais atual.

Enquanto Donald Glover fica a cargo de estrelar e produzir o projeto, quem assume o roteiro é Myles Murphy, sim, o filho do comediante Eddie Murphy. Apesar de ainda não contar com um título oficial, a história seguirá uma adaptação do Hypno, um dos mais obscuros entre os inimigos do Homem-Aranha. Vale lembrar que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) Glover aparecer como Aaron Davis, personagem que nunca mais apareceu no MCU.

Mas falando um pouco mais sobre Hypno-Hustler, o personagem foi criado por Bill Mantlo, o mesmo criador de Rocket Raccoon. A princípio, Hypno se chama Antoine Delsoin, líder de uma banda que é pego tentando roubar o cofre da casa de shows que se apresenta. Desse modo, para conseguir o que precisa ele usa hipnose contra suas vítimas quando sobe ao palco colocando todos em transe.

Apesar do estilo tradicional das discotecas, com sua criação em 1978, é provável que o vilão aparece de uma forma mais moderna. Até mesmo podendo se associar com a cultura do hip-hop. Afinal, Glover já faz parte dela, e seu alter ego musical se chama Childish Gambino, onde estourou com a música “This Is America”. Pensando desse jeito, realmente é provável que o ator se adeque bastante ao personagem, até mais que ao Miles Morales, como os fãs queriam.

Até o presente momento, o projeto não tem título, diretor, elenco ou data de estreia. Contudo, Hypno deve vir depois dos filmes que estão em produção atual na Sony, como Madama Teia e Kraven.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui