Pôster Documentário sobre Stan Lee
Pôster Documentário sobre Stan Lee - Imagem: Disney+

Todo o legado de Stan Lee será tema do novo documentário do Disney+ que promete homenagear o artista. Nesta sexta-feira, dia 9 de maio, o streaming divulgou o trailer completo, que percorre toda a trajetória do icônico quadrinista que é, e sempre será, um dos maiores e mais fundamentais na história da Marvel. Tudo isso para comemorar os 100 anos de Lee, que faleceu em 2018 aos 95 anos.

Comemorando os 100 anos de vida do quadrinista, confira o trailer completo abaixo:

As cenas reúnem diversas entrevistas e algumas passagens da carreira do artista. Desde os bastidores de Homem de Ferro (2008), primeiro filme do MCU, até estar ao lado de grandes nomes como Brie Larson (Capitã Marvel), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), entre outros. Por fim, suas icônicas aparições em todas as produções baseadas nos personagens da Marvel, até hoje, nos fazem apontar para a tela.

Mesmo que você nunca tenha lido uma história em quadrinhos, não há como não se lembrar do genial Stan Lee. Afinal, nos anos 1960, Lee começou seu legado na cultura pop ao criar alguns dos personagens mais famosos da Marvel Comics. Tornando-se assim o quadrinista mais famoso da história e sendo admirado por rivalizar com seus personagens dentro das histórias.

Continue depois da publicidade

Seu primeiro trabalho foi em 1941, em Captain America Comics, quando tinha apenas 17 anos de idade. Mais tarde, co-criou diversos personagens emblemáticos como Quarteto Fantástico, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha, X-Men e Os Vingadores.

Além disso, o documentário promete mostrar todas as entrevistas já gravadas pelo quadrinista, enquanto apresenta também suas próprias gravações pessoais, mostrando como Lee conta sua própria história e esclarecendo como a sociedade que conhecemos hoje foi completamente influenciada pela cultura dos super-heróis.

“Stan Lee” conta com a direção de David Gelb, que já assinou episódios de “Chef’s Table” e o roteiro do filme de terror “Renascida do Inferno”. Contando a história da lenda da Marvel Comics, o documentário estreia no dia 16 de junho exclusivamente no catálogo do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui