Imagem do filme Deadpool
Deadpool - Divulgação

O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, compartilhou fotos cativantes do set, mostrando uma conexão especial com Ryan Reynolds e Hugh Jackman. As imagens divulgadas em 26 de janeiro revelam momentos de “irmandade” entre Levy e as estrelas, marcando o término das filmagens.

A colaboração de Levy com Reynolds remonta a Free Guy e The Adam Project, enquanto sua história com Jackman remete a Real Steel, de 2011. Pouco se sabe sobre Deadpool 3, mas fotos vazadas sugerem conexões com o MCU.

Rumores indicam um enredo envolvendo a aposentadoria de Deadpool e a participação relutante de Wolverine. O filme, com estreia marcada para 26 de julho, promete surpreender com participações especiais, incluindo Taylor Swift, Halle Berry e Taron Egerton.

Apesar das incertezas sobre o enredo, as fotos do set revelam uma atmosfera calorosa e colaborativa entre Levy, Reynolds e Jackman. O diretor enfatiza a evolução da amizade para uma verdadeira “irmandade” ao longo da produção. Os fãs aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre esse aguardado capítulo do MCU.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui