Death Stranding vai virar filme, confira a novidade - Divulgação
Death Stranding vai virar filme, confira a novidade - Divulgação

O jogo Death Stranding vai virar filme live-action e já está em desenvolvimento para que saia ainda em 2023. Isso acontece depois de algumas adaptações dos jogos durante os anos anteriores. Agora, parece que a produção começa a seguir um caminho mais promissor no seu desenvolvimento.

Dessa vez, o anuncio de que Death Stranding vai virar filme surgiu no site Deadline. Lá, foi anunciado pela Kojima Production em parceria com Alex Lebovici’s que o desenvolvimento do live-action inspirado no game que foi apresentado, em sua forma original, para PS4 em 2019 está evoluindo.

A Hommerstone Studio, produtora do filme, já atuou em outros projetos como Noites brutais e Bill e Ted: Encare a Música. Além disso, Alex Ungar juntamente com a Kojima serão responsáveis pela execução dessa obra. Sendo assim, os fãs que já o conhecem de outras produções como Uncharted viram isso como um bom sinal.

Outro ponto que aumentou a moral sobre a informação de que Death Stranding irá chegar nas telonas é que a trama ainda está se mantendo em segredo. Ou seja, o projeto pode trazer muitas novidades pela frente e isso é um aspecto positivo considerando toda a complexidade que envolve esse game.

Hideo Kojima, um dos produtores, afirma estar bastante entusiasmado com esse acordo firmado com a HammerStone Studios. Segundo ele, esse é um momento muito importante para toda a franquia, considerando que todos estão ansiosos para apresentar todo o sucesso desse game para o mundo através das telas de cinema.

Um pouco sobre Death Stranding

Death Stranding - Divulgação
Death Stranding – Divulgação

Death Stranding vai virar filme e a inspiração é um jogo que apresenta Sam Bridges em um mundo pós apocalíptico cercado pela morte em todos os lados. Desse modo, a esperança de um futuro mais animador é o que move o protagonista por uma jornada repleta de ação.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui