Dave Bautista aparece irreconhecível para novo filme

Dave Bautista em premiere de The Last Showgirl no Festival International de Toronto 2024
Dave Bautista em premiere de The Last Showgirl no Festival International de Toronto 2024 - Imagem: Paige Taylor White/The Canadian Press via AP

Dave Bautista vem mostrando sua habilidade em atuar em diferentes papéis desde que brilhou em Guardiões da Galáxia. Afinal, o astro já participou de produções como Blade Runner 2049, Duna e Glass Onion. Mas agora, o ator passou por uma transformação drástica para seu novo projeto, no que diz respeito ao seu visual. No dia 6 de setembro, Bautista apareceu na estreia de The Last Showgirl durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, exibindo um físico completamente diferente do habitual.

Durante a première mundial de The Last Showgirl, dirigido por Gia Coppola (Um Lugar Qualquer), Bautista surpreendeu ao surgir no tapete vermelho com barba grisalha e uma forma física mais magra do que o público está acostumado a ver. O ator, que ficou famoso pela musculatura robusta desde os tempos de WWE, mostrou uma aparência bastante diferente. Confira as fotos com a comparação a seguir:

Publicado por @screenthrill
Ver no Threads

Vale lembrar que o filme foi dirigido por Gia Coppola, neta do consagrado Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão), e tem roteiro assinado por Kate Gersten (The Good Place).

Além de Dave Bautista, o elenco de The Last Showgirl também inclui grandes nomes como Pamela Anderson (Baywatch), Jamie Lee Curtis (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Billie Lourd (American Horror Story) e Brenda Song (Samurai de Olhos Azuis).

De acordo com a sinopse oficial: “Por mais de trinta anos, Shelley tem sido uma dançarina de Las Vegas, a peça central adornada com penas e cristais do último show tradicional remanescente de Sin City. O palco e as mulheres com quem ela o compartilha são sua família amorosa, briguenta e vestida de lantejoulas. Quando o diretor de palco, Eddie, anuncia que o show será encerrado permanentemente em duas semanas, Shelley e seus colegas de trabalho devem tomar decisões para seu futuro. Mas o futuro parece diferente quando você tem 50 anos, e não 20, e sua única habilidade profissional é dançar. Emocionalmente em dificuldades, Shelley tenta reaproximar-se de uma filha que mal conhece, o que se revela tão difícil quanto perder o único emprego que alguma vez teve. Amparada por sua melhor amiga Annette, uma garçonete ousada que ri um pouco alto demais e com muita frequência, Shelley deve encontrar seu lugar em um mundo para o qual ela fechou a porta (do palco) anos antes.”

A estreia oficial do filme ocorreu em 6 de setembro no Festival de Toronto, além disso, o longa já conta com uma avaliação inicial de 83% no Rotten Tomatoes. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.