Dave Bautista em premiere de The Last Showgirl no Festival International de Toronto 2024
Dave Bautista em premiere de The Last Showgirl no Festival International de Toronto 2024 - Imagem: Paige Taylor White/The Canadian Press via AP

Dave Bautista vem mostrando sua habilidade em atuar em diferentes papéis desde que brilhou em Guardiões da Galáxia. Afinal, o astro já participou de produções como Blade Runner 2049, Duna e Glass Onion. Mas agora, o ator passou por uma transformação drástica para seu novo projeto, no que diz respeito ao seu visual. No dia 6 de setembro, Bautista apareceu na estreia de The Last Showgirl durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, exibindo um físico completamente diferente do habitual.

Durante a première mundial de The Last Showgirl, dirigido por Gia Coppola (Um Lugar Qualquer), Bautista surpreendeu ao surgir no tapete vermelho com barba grisalha e uma forma física mais magra do que o público está acostumado a ver. O ator, que ficou famoso pela musculatura robusta desde os tempos de WWE, mostrou uma aparência bastante diferente. Confira as fotos com a comparação a seguir:

Publicado por @screenthrill
Ver no Threads

Vale lembrar que o filme foi dirigido por Gia Coppola, neta do consagrado Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão), e tem roteiro assinado por Kate Gersten (The Good Place).

Além de Dave Bautista, o elenco de The Last Showgirl também inclui grandes nomes como Pamela Anderson (Baywatch), Jamie Lee Curtis (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Billie Lourd (American Horror Story) e Brenda Song (Samurai de Olhos Azuis).

De acordo com a sinopse oficial: “Por mais de trinta anos, Shelley tem sido uma dançarina de Las Vegas, a peça central adornada com penas e cristais do último show tradicional remanescente de Sin City. O palco e as mulheres com quem ela o compartilha são sua família amorosa, briguenta e vestida de lantejoulas. Quando o diretor de palco, Eddie, anuncia que o show será encerrado permanentemente em duas semanas, Shelley e seus colegas de trabalho devem tomar decisões para seu futuro. Mas o futuro parece diferente quando você tem 50 anos, e não 20, e sua única habilidade profissional é dançar. Emocionalmente em dificuldades, Shelley tenta reaproximar-se de uma filha que mal conhece, o que se revela tão difícil quanto perder o único emprego que alguma vez teve. Amparada por sua melhor amiga Annette, uma garçonete ousada que ri um pouco alto demais e com muita frequência, Shelley deve encontrar seu lugar em um mundo para o qual ela fechou a porta (do palco) anos antes.”

A estreia oficial do filme ocorreu em 6 de setembro no Festival de Toronto, além disso, o longa já conta com uma avaliação inicial de 83% no Rotten Tomatoes. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui