christian-bale-aparece-como-gorr-thor-amor-e-trovão

A Marvel divulgou na noite da última segunda-feira (23) um novo trailer de Thor: Amor e Trovão, no qual Christian Bale aparece como Gorr.

A prévia mostrou mais da dinâmica entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) depois que eles se reencontram após oito anos.

Outra novidade foi o visual assustador de Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Além disso, a All-Black, a Necroespada também aparece na prévia. Esta é uma das espadas mais poderosas da Marvel. Confira:

O filme tem como inspiração as HQs de Jason Aaron. E assim como nos quadrinhos, no longa, o Carniceiro de Deuses também deseja matar todas as divindades do cosmos.

Continue depois da publicidade

Anteriormente, Natalie Portman e Chris Hemsworth apareceram juntos em uma nova imagem de divulgação do filme. Na ocasião, o condicionamento físico da atriz surpreendeu, já que a Poderosa Thor aparece extremamente musculosa.

Com direção de Taika Waititi, a produção é a sequência de “Thor: Ragnarok”, de 2017 e marca o retorno do herói ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após “Vingadores: Ultimato” em 2019.

Thor: Amor e Trovão irá estrear nos cinemas no dia 8 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui