trailer-de-missão-impossível-7

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (23) o primeiro trailer de Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas Parte 1.

A prévia trouxe muita ação, incluindo uma batalha de atiradores, uma briga em uma boate, bem como uma perseguição em cima de um trem em movimento. Confira:

Desse modo, Tom Cruise retorna ao papel de Ethan Hunt. O ator é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação na franquia. O trailer de Missão: Impossível 7, por exemplo, mostrou Tom Cruise pulando de um penhasco.

Quem também está de volta à franquia é o ator Henry Czerny, que apareceu no original “Missão Impossível”, de 1996. O ator viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão Impossível (FMI).

Continue depois da publicidade

Além de Czerny e Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby também estão no elenco.

Recentemente, Tom Cruise recebeu uma homenagem por sua carreira durante o Festival de Cannes 2022. O ator ganhou uma Palma de Ouro e em seguida foi ovacionado.

Neste mês, o ator também retorna ao papel clássico de Pete Maverick em Top Gun: Maverick. O longa chega 36 anos depois que o filme original estreou nos cinemas.

Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas Parte 1 estreia nos cinemas em 2023. Enquanto isso, você conferir todos os filmes da franquia no Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui