Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Divulgação

Não apenas o filme em si, mas também as cenas pós-créditos de Homem-Formiga 3, tem dado o que falar.

Como já sabemos, o longa mal estreou e já subiu ao topo das bilheterias, visto que já era muito aguardado pelos fãs da Marvel.

E como manda a tradição, em Homem-Formiga 3, cenas pós-créditos não poderiam faltar. E se você quer saber um pouco mais sobre as revelações mostradas nelas, fique até o fim e te contaremos tudo.

Primeira cena pós-créditos

Trailer de Homem Formiga 3 – Quantumania

Ao final do longa, encontramos duas cenas pós-créditos, ambas com informações valiosas para o futuro da Marvel. Portanto, falaremos agora da primeira delas.

Nesta cena, vemos o aviso de Kang se concretizar, já que o vilão alertou à Vespa e ao Homem-Formiga que caso ele fosse derrotado, suas variantes tomariam conta do multiverso.

Assim sendo, vemos inúmeras versões de Kang se reunindo em uma espécie de coliseu, onde decidem que não perderão mais tempo.

Essa decisão, ao que tudo indica, é o início da “Dinastia Kang”, o sonho do antagonista que nomeia o longa de Vingadores 5.

Segunda cena pós-créditos de Homem-Formiga 3

Já nesta cena, vemos ninguém mais ninguém menos que Loki, o Deus da Trapaça e irmão de Thor, na companhia de Mobius. Os dois estão em um teatro onde Victor Timely, uma das versões de Kang que aparenta  viver no início do século XX, aparece para discursar.

Assim, a variante fala ao público sobre como acha ser possível que a humanidade molde o tempo, o que deixa Loki aterrorizado e em alerta, explicando para Mobius, que não parece tão amedrontado, o perigo que Victor representa.

Sendo assim, podemos dizer que a segunda das cenas pós-créditos de Homem-Formiga 3, servirá como gancho para a 2° temporada de Loki, onde ele e Mobius provavelmente vão se aventurar na caça pelas variantes de Kang.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui