Hot Take: The Depp/Heard Trial
Hot Take: The Depp/Heard Trial - Imagem: Getty Images

A controversa briga judicial que envolve o astro Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) e a atriz Amber Heard (Aquaman) vai se tornar um longa-metragem. A produção vai se chamar Hot Take: The Depp/Heard Trial, sendo exclusividade do serviço de streaming da plataforma gratuita norte-americana Tubi.

A notícia foi ao ar através do portal de notícias TV Line. Para quem não conhece, o streaming também lançou o filme de terror Titanic 666 (2022).

Desse modo, de acordo com a própria Variety, a produção que se intitula como Hot Take: The Depp/Heard Trial deve se aprofundar no caso de Depp e Heard. Isso, dentro e fora do tribunal Assim, dramatizando o julgamento extremamente longo e polêmico que durou dois meses. Por fim, o veredito final foi dado no dia 1º de julho de 2022.

Desse modo, a conclusão do júri foi que de fato Heard difamou Depp, alegando violência doméstica contra ele. Isso, em um texto escrito pro ela, ao jornal The Washington Post, sem citar o nome do ator. Tal ocorrência aconteceu no ano de 2018, quando os atores já estavam divorciados. Apesar de Heard ter perdido a maior parte do caso, Depp também foi julgado culpado de algumas declarações difamatórias feitas sobre Heard e seu advogado. Por fim, a atriz precisou pagar US$ 10 milhões de dólares ao ator, enquanto recebeu US$ 2 milhões em um processo contra o mesmo.

Entretanto, Heard não aceitou a decisão judicial e atualmente está entrando com um pedido de revisão de caso, com uma nova equipe de advogados.

Quem deve protagonizar a trama é o ator Mark Hapka (Days of Our Lives) que vai viver Depp. Além da atriz Megan Davis (Alone in the Dark) intérprete de Heard. Além disso, Melissa Marty (Station 19) será Camille Vasquez a advogada de Depp durante o tribunal. Por fim, Mary Carrig (Law & Order True Crime) vai interpretar Elaine Bredehoft, a advogada de Heard.

Mark Hapka como Johnny Depp
Mark Hapka como Johnny Depp – Imagem: Getty Images
Megan Davis como Amber Heard
Megan Davis como Amber Heard – Imagem: Getty Images

Além disso, Guy Nicolucci (The Daily Show) escreveu a versão final do roteiro. Por sua vez, Sara Lohman (Secrets in the Woods) cuida da direção do longa.

Segundo Hannah Pillemer, vice-presidente executiva da MarVista o filme “Hot Take: The Depp/Heard Trial é um dos muitos filmes originais oportunos e culturalmente relevantes que virão de nossa parceria em expansão de filmes que estão sendo produzidos em colaboração com Tubi. Conectar os espectadores a histórias com esse tipo de relevância social faz com que se torne algo imperdível para qualquer fã da cultura pop ou drama de celebridades.”

Vale lembrar que o drama judicial Hot Take: The Depp/Heard Trial chega ao Fox Tubi no dia 30 de setembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui