Jennifer Lopez em Atlas da Netflix
Jennifer Lopez em Atlas da Netflix - Imagem: Netflix

Após o sucesso de “A Mãe”, Jennifer Lopez retorna à tela da Netflix com seu mais recente projeto, “Atlas”. Ao que parece, uma emocionante ficção científica, teve seu teaser trailer divulgado juntamente com a data de estreia na plataforma. Enquanto isso, Lopez mergulha em um mundo repleto de ação, enfrentando tiros, explosões e robôs em uma trama futurista.

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro teaser de seu novo filme de ficção científica, Atlas. A prévia revela Jennifer Lopez (As Golpistas) brilhando como protagonista, lutando pela sobrevivência em meio a cenários de conflito e perigo iminente. Por fim, o breve vislumbre da produção oferece uma prévia empolgante do que está por vir. Veja o trailher abaixo:

Além do teaser, o streaming também presenteou os espectadores com o pôster oficial da trama, aumentando ainda mais a expectativa em torno do filme. Veja os detalhes a seguir:

Na narrativa de “Atlas”, uma inteligência artificial chega à conclusão de que a única solução para o fim das guerras mundiais é a extinção da humanidade. Diante desse desafio existencial, a personagem de Lopez se vê obrigada a unir forças com uma segunda inteligência artificial, esta com propósitos benevolentes.

De acordo com a sinopse oficial, “Atlas Shepherd (Jennifer Lopez), uma analista de dados brilhante, porém antissocial, que não confia nem um pouco na inteligência artificial, embarca em uma missão para capturar um robô rebelde, com quem ela compartilha um passado misterioso. Mas, quando o plano não funciona, a única esperança de Atlas para salvar o futuro da humanidade será confiar na inteligência artificial.”

A direção é de Brad Peyton, conhecido por seu trabalho em “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Rampage: Destruição Total”. Além disso, Aron Eli Coleite (Locke e Key) fica responsável pelo último tratamento do roteiro que originalmente era de Leo Sardarian.

Além de estrelar, Jennifer Lopez também assume o papel de produtora. Enquanto isso, o elenco é composto por nomes como Simu Liu (Barbie), Sterling K. Brown (American Fiction), Abraham Popoola (Mistério no Mar), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto) e Gregory James Cohan.

“Atlas” está marcado para chegar à Netflix em 24 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui