Andy Muschietti dirigirá novo Batman
Andy Muschietti dirigirá novo Batman - Imagem: The Nerds of Color

A nova fase da DC, comandada por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peter Safran (Shazam!), está recheada de novas produções. Uma das mais esperadas é “Batman: The Bold and the Brave”, filme do Homem-Morcego, que deve reiniciar a história do personagem no estúdio. Após muita especulação, já sabemos quem deve dirigir o novo projeto. Afinal, segundo as últimas notícias, será Andy Muschietti, o mesmo diretor de “The Flash”, que vai comandar a reinicialização do Batman no Universo DC.

“Batman: The Brave and The Bold” foi um dos vários projetos anunciados ainda em janeiro deste ano para a nova fase da DC, sob o comando de James Gunn e Peter Safran. A produção, que será baseada em uma HQ cuja história original foi criada por Grant Morrison, terá Andy Muschietti na direção.

Quem confirmou a notícia foi Gunn e Safran através da Variety, dizendo: “Assistimos a ‘The Flash’, mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC. É um filme magnífico – a paixão de Andy por esses personagens e por este mundo ressoa em cada quadro. Então, quando chegou a hora de escolher o diretor para ‘The Brave and the Bold’, havia realmente apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara assinou contrato para produzir conosco e estávamos no caminho certo. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta nova e emocionante aventura no UDC.”

Vale lembrar que “Batman: The Brave and The Bold” (Os Bravos e Destemidos, em tradução livre) deve finalmente marcar o retorno de Robin. Apesar de poucas informações irem ao ar, o longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no estúdio.

Inspirado nos quadrinhos que foram ao ar entre 1955 e 1983, a produção trará Damien Wayne, filho de Bruce Wayne, como o próprio Robin, mostrando a aclamada fase de Grant Morrison à frente de “Batman & Robin” e “Corporação Batman”.

Além de Andy Muschietti, Barbara Muschietti (It – A Coisa), irmã do diretor, também deve produzir o novo filme do Cavaleiro das Trevas ao lado de Gunn e Safran. Mas vale ressaltar que “The Brave and The Bold” é um projeto inédito e não terá nenhuma ligação com o Batman de Matt Reeves, vivido por Robert Pattinson em 2022. No entanto, o novo filme da DC ainda não tem previsão de lançamento.

No entanto, The Flash, o filme mais recente de Andy Muschietti, está em exibição nos cinemas. A produção traz Ezra Miller (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) novamente no papel do Velocista Escarlate. Enquanto isso, a trama se passa após os eventos de “Liga da Justiça”, quando Barry Allen viaja no tempo para evitar o assassinato de sua mãe e a incriminação de seu pai pelo crime que não cometeu. No entanto, suas atitudes trarão consequências severas para o universo, e diferentes mundos colidem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui