terceira-temporada-de-one-punch-man-está-em-produção

A terceira temporada de “One-Punch Man” está em produção! O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18) no perfil oficial do anime nas redes sociais.

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova temporada ou equipe de produção. Contudo, o anime também ganhou um novo pôster para a terceira temporada, destacando Saitama e Garou. Confira:

one-punch-man
Saitama e Garou são destaque em novo visual de One-Punch Man.

Além disso, também não houve uma confirmação sobre qual estúdio será responsável pela animação. Anteriormente, o estúdio Madhouse foi responsável pela 1ª temporada e, posteriormente, a J.C Staff produziu a 2ª temporada.

O anime adapta o mangá de ONE (Mob Psycho 100) e acompanha o protagonista Saitama, que começou sendo um herói apenas por diversão.

Depois que passa três anos em um treinamento especial, Saitama se torna tão poderoso que consegue derrotar seus inimigos com um único soco. Ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, ele começa a cumprir seus deveres oficiais como herói profissional trabalhando com a Hero Association.

A terceira temporada de “One-Punch Man” ainda não tem data de estreia. Mas, as duas temporadas do anime estão disponíveis na Netflix e na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui