jordan-elsass-superman-&-lois

Jordan Elsass não irá retornar para a próxima temporada de “Superman & Lois“. A informação foi divulgada através de um comunicado oficial da Warner, na última terça-feira (16).

De acordo com o estúdio, o ator notificou que não voltaria para a terceira temporada da série. Elsass interpretava Jonathan Kent, um dos filhos de Clark Kent. Segundo a Variety, o estúdio não compartilhou mais detalhes. Além disso, fontes próximas revelaram que a saída do ator não tem relação com o local de trabalho.

Com a saída de Elsass, a Warner confirmou que não vai excluir o personagem. Por isso, o estúdio precisar escolher um novo ator para assumir o papel. Mas, ainda não há especulações sobre quem irá interpretar Jonathan Kent na próxima temporada.

Parte do “Arrowverse” da CW, “Superman & Lois” estreou anteriormente, em fevereiro de 2021. A série acompanha o Homem de Aço (Tyler Hoechlin), Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e seus dois filhos adolescentes, Jordan Kent (Alexander Garfin) e Jonathan Kent.

Atualmente, “Superman & Lois” conta com duas temporadas, disponíveis no catálogo da HBO Max. A série já foi renovada para uma terceira temporada e a previsão é que as gravações comecem em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui