wandinha-novo-teaser

Para felicidade dos fãs da Família Addams, Wandinha apareceu como aluna da Academia Nunca Mais em um novo teaser da série da Netflix, divulgado nesta quarta-feira (17).

A prévia mostrou a personagem, que será interpretada por Jenna Ortega, causando caos em sua vida escolar. Mas, aparentemente, Wandinha encontra novos desafios e aventuras ao ingressar na Academia Nunca Mais. Confira o trailer:

A história da série segue a adolescência de Wandinha, filha de Mortícia e Gomez Addams. Enquanto tenta lidar com a descoberta de seus poderes paranormais, ela também terá que resolver um mistério de assassinato que tem relação com o passado de sua família.

Além de Wandinha, a produção terá outros personagens clássicos da Família Addams, como Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán). Isaac Ordonez será Feioso, o irmão de Wandinha, enquanto Victor Dorobantu interpreta o Coisa.

Outro destaque do elenco é Christina Ricci, que estará de volta nesta produção com direção de Tim Burton. A atriz interpretou Wandinha anteriormente nos filmes da Família Addams, de 1991 1993.

Wandinha estreia ainda em 2022 na Netflix. Contudo, ainda não há uma data específica para o lançamento. Enquanto a série não chega, que tal relembrar o original “A Família Addams” (1991) no streaming?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui