Pôster do filme Super Mario Bros
Super Mario Bros - Divulgação

A Nintendo anunciou novo filme de Super Mario Bros. O lançamento está previsto para 3 de abril de 2026. Produzido por Chris Meledandri e Shigeru Miyamoto, dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, com roteiro de Matthew Fogel, o filme será co-financiado pela Universal Pictures e Nintendo, com distribuição mundial pela Universal Pictures.

O anúncio foi feito por Miyamoto em um vídeo no Dia do Mario, em 10 de março, prometendo ampliar o mundo de Mario com uma história alegre e divertida. Embora os diretores e roteirista retornem, o comunicado não especifica se é uma sequência.

Chris Meledandri expressou entusiasmo em retomar Super Mario Bros., destacando o compromisso com cada detalhe na animação. O comunicado enfatiza o objetivo da Nintendo em proporcionar entretenimento único e a missão da Illumination em conectar públicos globais com personagens queridos.

O novo filme promete expandir o universo de Mario e proporcionar alegria a diversos públicos, mantendo a parceria bem-sucedida entre Nintendo e Illumination.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui