Lançamento em animes para 2024 na Netflix
Lançamento em animes para 2024 na Netflix - Imagem: Bones/Wit Studio/MAPPA

A comunidade otaku será atendida de forma excepcional no catálogo de streaming da Netflix. Afinal, nesta segunda-feira, dia 25, a plataforma divulgou seu cronograma de lançamentos para 2024 na categoria de animes. Desse modo, trazendo produções altamente populares como Spy x Family, Haikyu!!, My Hero Academia e prometendo ainda mais sucessos ao longo do ano.

Desse modo, o anúncio oficial foi feito pelo perfil da Netflix no X (antigo Twitter), compartilhando o calendário com a legenda: “É VERDADE. Spy x Family, Haikyu!! e My Hero Academia já estão disponíveis e tudo isso de anime aqui vai chegar ainda em 2024.”

Confira a lista dos animes que chegam ao streaming abaixo:

Entre as novidades anunciadas, destaca-se a inclusão de Yu Yu Hakusho e suas quatro temporadas, poucos meses após a plataforma estrear sua própria minissérie em live-action. Enquanto isso, Jujutsu Kaisen e Jujutsu Kaisen 0 também estarão disponíveis, assim como Haikyu!! que finalmente chega ao serviço. A notícia era aguardada ansiosamente pelos fãs dos animes, que acompanhavam os rumores da chegada desses títulos com grande interesse.

Embora as datas específicas de estreia não tenham sido reveladas, é certo que todas as obras estarão disponíveis ao longo de 2024. A maioria dessas adições ao catálogo da Netflix é conhecida pela sua alta qualidade, popularidade e por abranger uma variedade de gêneros, incluindo ação, humor e drama, oferecendo múltiplas temporadas para os assinantes desfrutarem.

Também é importante ressaltar que muitos desses animes, como Spy x Family e Jujutsu Kaisen, já estão disponíveis na Crunchyroll, inclusive com mais temporadas.

A Netflix, no entanto, não forneceu informações sobre as datas específicas de lançamento para os animes anunciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui