Garouden: O Lobo Solitário ganha trailer sangrento

Garouden: O Lobo Solitário
Garouden: O Lobo Solitário - Imagem: Netflix

A Netflix tem se dedicado bastante a expandir ainda mais o seu catálogo de animes. Afinal, o streaming está até mesmo apostando tanto em produções originais quanto licenciadas. Mas dessa vez, a plataforma divulgou o primeiro trailer de seu mais novo anime: “Garouden: O Lobo Solitário”. O vídeo oferece uma prévia intensa e sangrenta da trama que você pode ver acima.

De acordo com a premissa oficial, a história acompanha Juzo Fujimaki, um praticante de artes marciais que está em fuga das autoridades devido a um crime do passado que o assombra. No entanto, ele se vê obrigado a participar de um torneio de lutas clandestinas após ser chantageado, enfrentando renomados lutadores em combates mortais.

Já a sinopse confirma: “No meio da ação está Juzo Fujimaki, rival de Bunshichi Tanba, o protagonista da série de livros. Fugindo de seu passado, Juzo é obrigado a competir em um torneio clandestino mortal. Treinado nas técnicas marciais Takemiya-ryu, Juzo deve percorrer um caminho cheio de inimigos formidáveis e demônios pessoais — tudo isso enquanto lida com um prêmio de 3 milhões de ienes por sua cabeça e um detetive determinado em seu encalço.”

Por fim, a Netflix também divulgou o pôster oficial da série, veja abaixo:

Continue depois da publicidade
Pôster de Garouden: O Lobo Solitário
Pôster de Garouden: O Lobo Solitário – Imagem: Netflix

A direção fica a cargo de Atsushi Ikariya, conhecido por seu trabalho em “Sabikui Bisco”, com animação produzida pelo Studio NAZ, responsável por obras como “Boa Noite, Mundo” e “Thermae Romae Novae”. Enquanto isso, Daisuke Mataga assume como assistente de direção, e Sadayuki Murai, conhecido por seu trabalho em “Knights of Sidonia”, é o responsável pelo roteiro. Ikariya também cuida do design dos personagens em colaboração com Momoko Kawai.

Vale lembrar que Garouden: O Lobo Solitário é uma adaptação da novel “Garouden”, escrita por Baku Yumemakura e lançada pela primeira vez em 1985. A obra também ganhou uma adaptação para mangá por Keisuke Itagaki, o criador de “Baki”, sendo publicada em várias revistas e editoras ao longo dos anos.

“Garouden: O Lobo Solitário” entra para o catálogo da Netflix no dia 23 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.