as-meninas-super-poderosas-terá-reboot-do-estúdio-hanna-barbera

As Meninas Superpoderosas” deve ganhar um reboot em breve, fruto da parceria do criador Craig McCracken com o estúdio Hanna-Barbera. As informações são do Deadline.

Desse modo, o reboot irá expandir o mundo da série original, enquanto Lindinha, Florzinha e Docinho enfrentam vilões conhecidos e novas ameaças.

A princípio, o desenho de As Meninas Superpoderosas era produzido pelo estúdio Hanna-Barbera. Contudo, alguns anos depois passou para o Cartoon Network. Atualmente, um live-action com inspiração no desenho está em desenvolvimento pela CW.

Além de As Meninas Superpoderosas, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários“, outra animação de McCracken, também irá ganhar uma nova versão.

O reboot terá um novo elenco de amigos imaginários em idade pré-escolar, “tão bobos e brincalhões quanto o grupo original”. A série durou seis temporadas de 2004-2009 no Cartoon Network, ganhando seis prêmios Emmy durante sua exibição.

McCracken irá atuar como criador, produtor e diretor das novas animações.

Ainda não há uma previsão de lançamento. Enquanto isso, você pode assistir aos episódios de A Mansão Foster para Amigos Imaginários e As Meninas Super Poderosas na HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui