Halloween Kills
Imagem: Halloween/ Divulgação

Infelizmente a continuação de Halloween de 2018, acaba de entrar para a extensa lista dos adiados por causa da pandemia do Coronavírus. Halloween Kills, que se trata da sequência do longa de 2018, teve a data de lançamento alterada para o ano que vem.

A franquia que já rendeu um total de onze filmes (e segue para a décima segunda), vai na “onda” de outras produções, atrasando o lançamento por conta do Covid-19. O diferencial neste caso é que teremos que esperar um ano inteiro para saber qual o destino de Laurie Strode, Michael Myers e companhia.

A história da franquia

O primeiro filme da série intitulado Halloween: A Noite do Terror, chegou às telonas no ano de 1978 e de lá pra cá, se somarmos todas as bilheterias chegamos a um total de US$ 400 milhões ao redor do mundo.

Com o passar dos anos a trama foi construindo uma extensa história de fundo para o vilão Michael Myers, porém às vezes com divergências narrativas do ponto de vista das histórias anteriores.

Continue depois da publicidade
Halloween
Imagem: Halloween/ Reprodução

Confira outras datas de produções que foram adiadas:

Por outro lado a décima primeira sequência que foi lançada em 2018, funciona como uma continuação direta do filme original de 1978, sem levar em conta os acontecimentos dos filmes restantes.

Sobre o filme Halloween Kills

O filme Halloween Kills que seria lançado em 16 de outubro deste ano, chegará aos cinemas somente em 15 de outubro de 2021, enquanto a sua continuação intitulada Halloween Ends também foi adiada para 14 de outubro de 2022.

David Gordon Green assume novamente a direção do longa, além de assinar o roteiro em parceria com Scott Teems e Danny McBride.

Em nota, o diretor declarou juntamente com o criador da série John Carpenter, o atraso no lançamento de Halloween Kills, e também disse estar de coração partido por ter que dar a notícia:

Continue depois da publicidade

“Nós escrevemos isso de coração partido pelo fato de termos que discutir sobre o atraso do nosso filme, mas se há algo que uma carreira na indústria cinematográfica me ensinou, é lidar com o inesperado.”

David Gordon Green ainda completa dizendo que se o filme fosse lançado na data prevista correria o risco de a experiência cinematográfica não ter o impacto desejado pelos produtores:

Nós debatemos e lutamos para saber como seria o melhor jeito de apresentar ‘Halloween Kills’. É uma produção selvagem e vibrante, com um elenco montado agressivamente para o segundo capítulo desta trilogia. Se o lançássemos neste ano, teríamos de encarar a realidade de que a experiência cinematográfica seria comprometida. Depois de colocarmos as opções na balança, decidimos adiar o lançamento em um ano”

Jason Blum irá retornar como produtor e a distribuição ficará por conta da Universal Pictures. Danny McBride e David Gordon Green assumem a produção executiva juntamente com Jamie Lee Curtis e o diretor John Carpenter.

Continue depois da publicidade

Elenco de Halloween Kills

O filme será estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle, reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers, também com James Jude Courtney interpretando o serial killer.

As atrizes Andi Matichak (Orange Is the New Black) e Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa- 2018) retornam aos seus papéis de neta e filha de Laurie.

Kyle Richards (CSI: Investigação Criminal) foi confirmada recentemente no elenco para reprisar o seu papel como Lindsay Wallace e Anthony Michael Hall (Batman: O Cavaleiro das Trevas- 2008) também retornará como Tommy Doyle.

Novo teaser do longa

Para aquecer um pouco o coração dos fãs, o novo trailer de Halloween Kills foi lançado juntamente à notícia da prorrogação da data de lançamento.

Continue depois da publicidade

No teaser, uma casa é vista pegando fogo. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) aparece na boleia de um caminhão junto de sua filha e sua neta, se desesperando ao ver caminhões de bombeiros em direção à construção em chamas. Laurie solta um grito desesperado:

“Deixa queimar!!!!”

O vídeo termina com a imagem assustadora de Michael Myers. Confira o teaser completo abaixo:

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre Halloween Kills em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui