Chance Perdomo como Andre Anderson em Gen V
Chance Perdomo como Andre Anderson em Gen V - Imagem: Prime Video

Chance Perdomo, ator que ficou conhecido mundialmente por sua atuação em “O Mundo Sombrio de Sabrina” e, mais recentemente, por “Gen V”, faleceu aos 27 anos. De acordo com as informações do Deadline, o jovem sofreu um acidente de moto neste sábado, dia 30 de março, e não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, o portal de notícias também informa que as autoridades confirmaram que nenhum outro indivíduo esteve envolvido no incidente.

Em uma nota oficial ao Variety, o representante do artista revelou a triste notícia: “É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo, em consequência de um acidente de moto. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido. Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Enquanto isso, a família do ator declarou: “Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Perdomo, em 2023, interpretou um dos protagonistas de “Gen V”, série derivada de “The Boys”, para a Amazon Prime Video. Os produtores da série também emitiram um pronunciamento:

Continue depois da publicidade

Nós ainda não conseguimos assimilar isso. Para aqueles de nós que trabalhamos com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força da natureza entusiasmada, um ator incrivelmente talentoso, e mais do que tudo, simplesmente uma pessoa muito gentil e adorável. Até mesmo escrever sobre ele usando verbos no passado é algo que não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e estamos enlutados pela perda de um amigo e colega. Abracem seus entes queridos hoje.

Por fim, Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television também soltaram um esclarecimento, lamentando a perda do ator, ao escrever que “toda a família de ‘Gen V’ está devastada pela morte repentina”.

Toda a família de ‘Gen V’ está devastada pelo súbito falecimento de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem nossos pensamentos e o apoio para a família de Chance e todos que o amavam neste momento difícil.

O perfil oficial de “Gen V”, no X (antigo Twitter), postou os depoimentos, confira os detalhes abaixo:

Continue depois da publicidade

Chance Perdomo nasceu em 19 de outubro de 1996, em Los Angeles (EUA), no entanto, o ator afro-latino cresceu em Southampton, na Inglaterra. Ao terminar sua formatura do ensino médio, ele pretendia estudar direito, mas acabou optando por seguir a carreira de ator.

Desse modo, ficou popularmente conhecido ao dar vida a Ambrose Spellman, primo da protagonista em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Mais tarde, entre 2021 e 2023, Perdomo também fez parte do elenco da trilogia “After”, como Landon Gibson. Por fim, o ator integrou o elenco principal de “Gen V”, derivado do fenômeno “The Boys”, ao interpretar o super-humano Andre Anderson.

A equipe do Proddigital lamenta o falecimento de Chance Perdomo e envia suas condolências aos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui