Brad Pitt em Trem-Bala 2022
Brad Pitt em Trem-Bala 2022 - Imagem: Divulgação

Ao que tudo indica, o ator de 58 anos Brad Pitt, já está perto de sua aposentadoria. Durante uma entrevista ao site GQ, o ator e produtor de cinema, revelou estar na “etapa final” da sua carreira. Além disso, o astro de Hollywood explicou que agora, prefere pensar com muito cuidado nos seus próximos projetos. Afinal, já está próximo de se aposentar.

Durante a entrevista, o ator explicou que se vê na “reta final” da sua carreira. Ele reafirmou a notícia se questionando, “Me considero na etapa final. Esse último semestre ou trimestre. Como será essa seção? E como eu quero construir isso?“. Reafirmando que essas são as perguntas que ele se faz antes de iniciar novos projetos.

Além disso, o astro acrescenta, “Se o timing for correto, especialmente se existir uma conexão pessoal”. Sendo assim, essa seria a única razão parar aceitar estrelar novos papéis depois de tanto tempo atuando.

Nesse sentido, na mesma entrevista, ele relembrou como a arte faz parte da sua essência, alegando que o cinema, não é a única forma possível de expressar. “Sou uma dessas criaturas que falam por meio da arte. Quero sempre fazer. Se eu não fizer, estarei morrendo de alguma forma.” Afirma Brad Pitt.

Continue depois da publicidade

Por fim, Quentin Tarantino que é o diretor de muitos dos filmes estrelados por Pitt, não poupou elogios ao astro e ainda ressaltou a sua importância para o cinema. “Ele é uma das últimas estrelas de filmes para os cinemas. Algo que todos que dirigem ou atuam com ele sabem é o quão habilidoso e talentoso ele é para entender a cena. Ele pode até não articular no início, mas tem uma compreensão instintiva.”

Vale lembrar, que o ator tem em seu portfólio, filmes de muito sucesso, como Clube da Luta, Bastardos Inglórios, Conheça Joe Black, A Grande Aposta, Era Uma Vez em Hollywood entre outras lendas. Além do mais, ele estrela o filme Trem-Bala, em agosto deste ano.

Trem-Bala com Brad Pitt

Trem-Bala 2022
Trem-Bala 2022 – Imagem: Divulgação

O filme de ação, estrelado por Brad Pitt, segue o assassino de aluguel, altamente treinado que atende pelo nome de Joaninha. Logo, ele é enviado para uma missão em um trem-bala no Japão, a fim de apenas pegar uma mala e descer na próxima parada. Contudo, tudo acaba se complicando quando outros assassinos que estão em outros vagões do trem possuem a mesma missão. Logo, a missão interconectada acaba gerando um verdadeiro caos.

Enquanto isso, quem também estrela a produção é Sandra Bullock (Um Sonho Possível), Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Brian Tyree Henry (Eternos), Zazie Beetz (Coringa), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisivel) e o cantor do momento, Bad Bunny

Quem dirige a trama é o David Leitch (Deadpool 2), durante uma entrevista ele afirma “O filme, de certa forma, é uma meditação sobre o destino, coisas que você não pode controlar e como você impacta a vida de alguém do outro lado do mundo e você nem percebe”. “Todos esses personagens malucos estão conectados de maneiras que eles ainda não entendem. Tudo se concretiza no final, conclui o diretor.

Trem-Bala estreia no dia 04 de agosto nos cinemas do Brasil. Confira o trailer abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui