emma-roberts-entra-para-elenco-de-madame-teia

Emma Roberts entrou para o elenco de “Madame Teia“, próximo filme do universo Homem-Aranha. As informações são do site Deadline.

Dessa forma, Emma Roberts se une a nomes como Sydney SweeneyCeleste O’Connor, bem como Isabela Merced e Tahar Rahim, que foram anunciados anteriormente no elenco de Madame Teia. Dakota Johnson irá protagonizar o filme da Sony Pictures.

Ainda não há detalhes sobre a trama do longa. Contudo, nos quadrinhos, Madame Teia é uma personagem com poderes telepáticos, que mantém relações com o Homem-Aranha. Ao longo do tempo, várias pessoas assumiram a alcunha da mutante. Entretanto, a primeira Madame Teia foi Cassandra Webb, que auxiliou Peter Parker com suas visões e conselhos.

Vale lembrar que a Sony está saindo de uma boa sequência com “Venom: Tempo de Carnificina“, que faturou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, enquanto “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi o maior filme de 2021, com US$ 1,85 bilhão em vendas mundiais.

Madame Teia terá S.J. Clarkson na direção e roteiro por Matt Sazama e Burk Sharpless. O filme ainda não tem uma data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui