marvel-studios-terá-painel-na-comic-con-2022

Kevin Feige confirmou que a Marvel Studios terá um painel no “Hall H” da Comic-Con 2022, de acordo com informações do Deadline. O espaço, que é um dos mais importantes da Comic-Con, virou palco de importantes anúncios da Marvel ao longo dos anos.

Anteriormente, Feige chegou a anunciar que a próxima grande saga do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) seria revelada nos próximos meses. Desse modo, será que a Comic-Con será o grande palco desse anúncio?

Ainda não se sabe quais serão os projetos que a Marvel divulgará na Comic-Con 2022. Contudo, os fãs podem esperar novidades de seus próximos lançamentos, que incluem “Pantera Negra: Wakanda Forever“, “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania“, “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, bem como “The Marvels” e “Blade“.

Além disso, o filme de “Thunderbolts também deve ser anunciado oficialmente durante o evento.

Quanto aos próximos projetos de TV, espera-se novidades sobre a série de curtas “I Am Groot“, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“, o especial de natal dos Guardiões da Galáxia, “Echo“, “Invasão Secreta“, bem como “Agatha: House of Harkness“, “Armor Wars“, “Coração de Ferro e “X-Men ’97“.

A Comic-Con 2022 ocorre nos dias 21 a 24 de julho no Centro de Convenções de San Diego.

Vale lembrar que a última participação da Marvel Studios no evento ocorreu em um painel na Comic-Con de 2019, já que ficou de fora dos eventos virtuais durante 2020 e 2021. Assim, este ano marca seu retorno após três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui