Mais um Dia dos Namorados chegou e se você ainda não sabe o que fazer ou prefere ficar em casa, que tal escolher uma boa comédia romântica para assistir no streaming?

Pensando nisso preparamos uma lista de filmes (com alguns clássicos e lançamentos recentes) para você curtir, seja sozinho ou com aquela pessoa especial! Então, confira abaixo 8 comédias românticas para assistir no streaming:

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

notting-hill

Esse clássico das comédias românticas não podia ficar de fora da lista. Em “Um Lugar Chamado Notting Hill“, um dono de livraria chamado Will (Hugh Grant) recebe a visita da estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). 

Logo depois, eles se apaixonam e precisam lidar com estilos de vida diferentes. Você pode assistir ao longa no Globoplay.

Embriagado de Amor (2002)

embriagado-de-amor

A trama de “Embriagado de Amor” acompanha Barry Egan (Adam Sandler). Criado ao lado de 7 irmãs, Barry teve uma infância difícil e repleta de abusos. Por isso, ele acaba tendo muito medo de amar.

Mas, as coisas começam a mudar depois que ele conhece Lena Leonard (Emily Watson), uma mulher misteriosa por quem ele se apaixona.

O filme tem direção de Paul Thomas-Anderson (Magnolia) e apresenta uma das melhores atuações de Adam Sandler. Você pode conferir o longa na HBO Max.

De Repente 30 (2004)

de-repente-30-comédias-românticas-assistir-streaming

Essa é outra comédia romântica atemporal. “De Repente 30” segue Jenna Rink (Christa B. Allen) uma adolescente que não está satisfeita com a própria idade.

Certo dia, Jenna faz um pedido com o intuito de finalmente conseguir viver a vida adulta. No dia seguinte, sua versão mais velha (Jennifer Garner) acorda com 30 anos de idade.

Para tentar entender a situação, ela procura seu melhor amigo de infância, Matty Flamhaff (Mark Ruffalo). Disponível na Netflix e na Star+.

Amor a Toda Prova (2011)

comédias-românticas-assistir-streaming-amor-a-toda-prova

A história de “Amor a Toda Prova” acompanha Cal Weaver (Steve Carell), um quarentão que leva uma vida estável. Mas, certo dia, ele descobre que está sendo traído por sua esposa Emily (Julianne Moore).

Depois que pede o divórcio, ele se vê forçado a voltar para o mundo dos solteiros, mas não sabe mas como fazer isso. Por isso, ele acaba recebendo a ajuda de um amigo, Jacob Palmer (Ryan Gosling), que passa a lhe dar algumas dicas.

Com nomes consagrados no elenco, o filme é muito divertido e traz uma reviravolta interessante. Disponível na HBO Max.

Questão de Tempo (2013)

questão-de-tempo

Uma das melhores comédias românticas para assistir no streaming, “Questão de Tempo” acompanha Tim (Domhnall Gleeson), um jovem que quer arranjar uma namorada e tem a habilidade de voltar no tempo.

Um filme delicado, que com certeza aquece o coração! Disponível no Prime Video e na Star+.

Simplesmente Acontece (2014)

simplesmente-acontece

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância e embora sintam uma atração, eles mantêm a amizade acima de tudo.

Porém, um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar em outro país e tudo começa a mudar. “Simplesmente Acontece” está disponível no Prime Video.

Com Amor, Simon (2018)

com-amor-simon

Simon Spier (Nick Robinson) parece levar a vida de um adolescente comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. 

As coisas ficam ainda mais complicadas depois que ele se apaixona por um colega de classe, anônimo, na internet. O filme está disponível na Star+.

Palm Springs (2020)

comédias-românticas-assistir-streaming-palm-springs

Se você está procurando uma comédia romântica diferente, então pode apostar em Palm Springs! Na trama, Nyles (Andy Samberg) e Sarah (Cristin Milioti) se conhecem em um casamento.

Logo depois, as coisas começam a ficar complicadas, pois eles não conseguem sair do local (literalmente), nem escapar um do outro, vivendo o mesmo momento em um loop temporal. Disponível na Star+.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários