estreias-da-semana

Entramos na reta final do mês de junho e essa última semana promete alguns lançamentos aguardados de filmes e séries nos streamings. Uma nova temporada de Westworld, Morbius, bem como o final de Stranger Things 4 são destaque entre as estreias da semana nas plataformas. Confira as novidades abaixo!

Quarta temporada de Westworld26/06

Os fãs de Westworld podem comemorar! O primeiro episódio da quarta temporada ficará disponível na noite deste domingo (26) na HBO Max. Um dos destaques é o retorno de James Marsden no papel de Teddy Flood. Confira o trailer:

Além disso, a atriz Ewan Rachel Wood também retorna. Mas, dessa vez irá interpretar outra personagem, chamada Christina. As temporadas anteriores de Westworld estão disponíveis na HBO Max.

Morbius – 01/07

It’s morbin time!” O filme do Morbius também chega à HBO Max nesta semana. Dessa forma, o longa ficará disponível nesta sexta-feira (1). A trama acompanha Michael Morbius, um personagem do universo Homem-Aranha. O anti-herói é um cientista com o propósito de encontrar uma cura para sua doença rara. Assista ao trailer:

Continue depois da publicidade

Spencer – 01/07

O filme sobre a Princesa Diana também é um dos destaques nas estreias da semana. A produção chega ao catálogo do Prime Video nesta sexta-feira (1). O longa rendeu uma indicação ao Oscar 2022 para Kristen Stewart na categoria Melhor Atriz. Por isso, vale a pena conferir!

Stranger Things 4: Parte 2 – 01/07

Falta pouco para o tão esperado final da quarta temporada de Stranger Things! A Netflix anunciou anteriormente que a Parte 2 terá dois episódios, que chegam nesta sexta-feira (1) ao catálogo.

O streaming divulgou um trailer da parte final na última terça-feira (21) e a prévia trouxe uma grande carga dramática. Assim, Eleven e seus amigos terão que unir forças com o intuito de derrotar o vilão Vecna. Confira abaixo:

Enquanto os novos episódios não chegam, você pode conferir as temporadas anteriores na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui