spin-off-de-mad-max

A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (24) uma sinopse oficial de Furiosa, spin-off de “Mad Max“. As informações são do Collider.

De acordo com a sinopse, a trama do spin-off se passa anos antes dos eventos de “Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e deve revelar detalhes da origem de Imperator Furiosa. Além disso, o longa deve contar com o retorno do vilão Immortan Joe. Confira:

“Conforme o mundo caía, a jovem Furiosa é tomada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande Biker Horde, liderada pelo Warlord Dementus. Cruzando as estradas pela terra devastada, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos desafios enquanto procura uma maneira de voltar para casa.”

A versão jovem da protagonista será interpretada por Anya Taylor-Joy. Anteriormente, Charlize Theron interpretou a personagem no longa de 2015. Além de Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também integram o elenco.

O filme iria estrear em 2023, mas sofreu um adiamento. Por isso, o spin-off de Mad Max, Furiosa irá estrear em 24 de maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui