final-de-stranger-things-4

A parte final de Stranger Things 4 ganhou um trailer emocionante nesta terça-feira (21). A prévia traz uma grande carga dramática e promete um final épico para a quarta temporada da série da Netflix.

O trailer mostrou um pouco da atmosfera perigosa que irá tomar conta de Hawkins a partir de agora. Desse modo, Eleven e seus amigos terão que unir forças com o intuito de derrotar o vilão Vecna. Assista:

A prévia também confirmou que o grupo formado por  Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer), Eddie (Joseph Quinn) Robin (Maya Hawke) realmente consegue sair do mundo invertido. Anteriormente, a Netflix chegou a divulgar algumas imagens que entregaram essa informação.

Contudo, aparentemente, eles vão retornar ao mundo invertido no final de Stranger Things 4, já que Eddie aparece em uma cena do trailer tocando guitarra. Como já se sabe, a música tem o poder de anular a “manipulação mental” de Vecna.

A 4ª temporada de Stranger Things tem duas partes. A primeira estreou no dia 27 de maio, com 7 episódios. Já a segunda parte chegará ao catálogo do streaming no dia primeiro de julho.

Enquanto isso, você pode assistir às três temporadas anteriores na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui