De acordo com os próprios criadores da série, a produção de Stranger Things é interrompida devido à greve dos roteiristas.
Assim, esta é apenas uma das muitas produções que foram afetadas pela recente greve.
Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre a parada de Stranger Things, fique até o final e vamos te contar tudo.
Irmãos Duffer revelaram que produção de Stranger Things é interrompida
Os roteiristas de Hollywood recentemente entraram em greve, e por isso a produção de Stranger Things foi interrompida, assim como muitas outras produções.
Assim, a quinta temporada da série, que também será a última, deve sofrer um atraso em sua estreia que até o momento não possui uma data confirmada.
Entretanto, mesmo a greve já estando em vigor há alguns dias, ainda não há uma previsão para seu fim e as produções seguem paralisadas.
Portanto, até lá você pode conferir as primeiras quatro temporadas de Stranger Things na Netflix.
Sobre Stranger Things
Stranger Things é uma série de ficção científica lançada em 2016, criação dos irmãos Duffer para a Netflix.
Assim, a série mistura mistério sobrenatural com a nostalgia dos anos 80.
A história se passa nos anos 80, em uma cidade fictícia chamada Hawkins, onde tudo parece estar fora do lugar quando um garoto desaparece misteriosamente.
Enquanto amigos e familiares tentam encontrá-lo, eles se deparam com experimentos secretos governamentais e criaturas sobrenaturais.
O elenco inclui os jovens atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin, além de Winona Ryder e David Harbour.
Stranger Things é aclamada pela crítica e tem conquistado vários prêmios, graças ao roteiro bem escrito e o talento de sua produção e elenco.
Portanto, as quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, enquanto a produção de Stranger Things é interrompida, em meio a sua quinta e última temporada.