Noah Schnapp como Will Byers em nova imagem de Stranger Things
Noah Schnapp como Will Byers em nova imagem de Stranger Things - Imagem: Ross Duffer

A última temporada de “Stranger Things” ainda não tem data confirmada para lançamento. Mas os fãs podem ter um vislumbre da mudança de visual de Will (Noah Schnapp) em uma nova imagem compartilhada pelo perfil oficial da série. Afinal, a prévia oferece alguns detalhes da temporada final, e o que vamos encontrar adiante.

O produtor Ross Duffer revelou duas imagens inéditas da quinta e última temporada de “Stranger Things”. Enquanto isso, as fotos marcam o aniversário do personagem Will (Noah Schnapp), oferecendo um vislumbre do que está por vir no quinto ano da série.

A quinta e última temporada de “Stranger Things”, da Netflix, está em processo de filmagem, e uma nova foto dos bastidores sugere a possibilidade de um flashback na temporada vindoura. Para aqueles que tanto criticaram o cabelo de “cuia” de Will, a mudança é bem-vinda. Afinal, o personagem finalmente adotou um novo corte. Desse modo, confira na imagem abaixo:

A imagem foi compartilhada nas redes sociais da série em comemoração ao aniversário do personagem de Noah Schnapp. Uma das fotos mostra o personagem sozinho, enquanto na outra ele está deitado ao lado de uma criança no forte Byers.

É interessante notar que a criança ao lado de Will está com pontos no rosto, indicando que sua face será digitalmente substituída. Além disso, o “pequeno” Will veste roupas idênticas às da primeira temporada, sugerindo a possibilidade de vermos flashbacks de sua infância nos novos episódios.

A produção da quinta temporada de “Stranger Things” teve início em janeiro deste ano, após o fim das greves de roteiristas e atores que causaram um atraso significativo no desenvolvimento dos novos episódios. Vale ressaltar que o quinto ano encerrará a trama da série de uma vez por todas.

A quinta e última temporada de “Stranger Things” promete um desfecho épico, com os roteiristas demonstrando grande ambição em relação aos novos episódios. Desse modo, a trama acompanhará a batalha de Eleven e seus amigos de Hawkins contra as forças sombrias do Mundo Invertido. De acordo com informações anteriores, Will Byers desempenhará um papel fundamental na conclusão da história.

O sucesso do streaming é uma criação de Matt Duffer e Ross Duffer.

O elenco também inclui Millie Bobby Brown (Damsel), Winona Ryder (Beetlejuice), David Harbour (Hellboy), Finn Wolfhard (Ghostbusters: Afterlife), Gaten Matarazzo (Honor Society), Caleb McLaughlin (Shooting Stars), Natalia Dyer (O Jogo da Invocação), Charlie Heaton (Os Novos Mutantes), Maya Hawke (Justiceiras), Joe Keery (Free Guy), Sadie Sink (A Beleia), entre outros.

A quinta e última temporada de “Stranger Things” ainda não ganhou data de estreia. Mas os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui