Maya Hawke e Joe Keery como Robin e Steve
Maya Hawke e Joe Keery como Robin e Steve - Imagem: Netflix

Após a Netflix anunciar que as gravações de Stranger Things haviam começado oficialmente na última terça-feira, dia 9 de setembro, mais novidades surgiram para celebrar o início dos trabalhos. Afinal, Maya Hawke (Justiceiras) e Joe Keery (Free Guy), intérpretes dos amigos Robin e Steve na série, apareceram trajados de seus personagens, se divertindo nos bastidores em uma foto publicada pelo co-criador da trama, Ross Duffer.

Desse modo, os intérpretes de Robin e Steve aparecem na imagem, segurando uma claqueta que dá início a uma tomada da cena da quinta e última temporada da trama. Enquanto isso, Duffer escreveu na legenda: “Dia 1”. Confira a imagem em detalhes a seguir:

Vale lembrar que a produção da última temporada de Stranger Things foi adiada devido à greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Sendo assim, retomadas ainda esta semana, para confirmar, já havia sido divulgada a primeira foto do elenco e equipe reunidos, veja a seguir:

Ao que tudo indica, a série criada por Matt Duffer e Ross Duffer promete um quinto ano épico. Ainda de acordo com os roteiristas, Will Byers, personagem de Noah Schnapp (The Circle), terá um papel de extrema importância para o encerramento da história.

Enquanto isso, o quinto ano da trama marcará a batalha da turma de Hawkins contra o Mundo Invertido e suas criaturas. Desse modo, retornam ao elenco principal Millie Bobby Brown (Enola Holmes), David Harbour (Gran Turismo), Winona Ryder (Girl, Interrupted), Finn Wolfhard (Ghostbusters: Afterlife), Gaten Matarazzo (Honor Society), Caleb McLaughlin (The Book of Clarence), Natalia Dyer (Acampamento do Pecado), Charlie Heaton (O Segredo de Marrowbone), Cara Buono (A Good Marriage) e Sadie Sink (A Baleia).

Além disso, Linda Hamilton (‘O Exterminador do Futuro’) foi o primeiro novo nome confirmado para a nova temporada. Já Dan Trachtenberg (‘O Predador: A Caçada’) deve assumir a direção de boa parte dos episódios.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida, mas a expectativa é que os oito episódios do novo ciclo cheguem ao streaming ainda em 2025. Enquanto isso, os quatro primeiros anos da série estão no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui