Pôster da série Stranger Things
Stranger Things - Divulgação

A produção da quintatemporada de Stranger Things começou, conforme anunciado pela Netflix com uma foto em preto e branco do elenco. Tudo isso destacando o número cinco em neon. O diretor Shawn Levy sugere que o desfecho será comparável a grandes produções de Hollywood, enquanto David Harbour, o intérprete de Jim Hopper, promete um final muito real.

Confira mais sobre a produção da quinta temporada de Stranger Things

Imagem da produção da quinta temporada de Stranger Things
Stranger Things – Reprodução X

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, é confirmado que Will terá destaque novamente. E o final não seguirá a revelação de uma campanha de Dungeons & Dragons. Apesar do término da trama principal, outros projetos no universo de Stranger Things estão em andamento, como a peça de teatro Stranger Things: The First Shadow e uma série animada derivada. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. Comente abaixo o que você achou.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui