novo uniforme da Batwoman da 2ª temporada da série
foto: reprodução/Instagram/@javicia

Após ser anunciada como a substituta de Ruby Rose no papel de Batwoman, personagem da DC, para a segunda temporada da série, a atriz Javicia Leslie divulgou os primeiros detalhes de como será o novo uniforme da personagem.

Em seu Instagram, a atriz postou a foto com a legenda “Cuidado, Gotham, estou bem vestida e pronta para atacar … Mas espere até que Ryan Wilder coloque seu próprio estilo no traje”. Confira a publicação:

View this post on Instagram

Continue depois da publicidade

Look out, Gotham, I'm suited up and ready to go… But just wait until Ryan Wilder puts her own spin on the Batsuit. @cwbatwoman

A post shared by Javicia Leslie (@javicia) on

A saída de Rose no papel principal de Batwoman pegou muitos fãs de surpresa. Com isso, além da mudança de atriz, a segunda temporada do seriado também irá trazer alternâncias nas personagens. A anti-herói que antes tinha o nome de Kate Kane, agora passará a se chamar Ryan Wilder, personagem nunca antes vista nos quadrinhos.

Sem muitas informações sobre a nova trama que envolverá essa temporada nova, o seriado voltará somente em 2021 pelo canal The CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui