Última temporada de La Casa de Papel
Imagem: La Casa de Papel/ Divulgação

A espera para conferir o desfecho de uma das maiores séries da Netflix, está com os dias contados. Nesta segunda-feira (24), a plataforma de streaming divulgou a data de esteia da última temporada de La Casa de Papel.

Em um trailer frenético, onde vemos a equipe em meio ao fogo cruzado intenso, descobrimos que a primeira parte da aventura, estará disponível a partir do dia 3 de setembro.

O estúdio também divulgou que a quinta temporada da série será dividida em dois volumes, com cinco episódios cada, sendo que a segunda leva chegará apenas em 3 de dezembro.

Em uma declaração oficial, o criador da série, Álex Pina, explicou que a equipe de produção decidiu mudar o formato tradicional de 10 capítulos como havia sido feito até aqui:

Continue depois da publicidade

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios… Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1… Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”

A última temporada terá início exatamente de onde a história havia parado, com os ladrões ainda presos dentro do Banco Central da Espanha, sem nenhuma possibilidade aparente de saírem livres.

Veja abaixo o trailer completo da quinta e última temporada de La Casa de Papel:

Continue depois da publicidade

La Casa de Papel segue os passos de um grupo formado por oito criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, os integrantes invadem a Casa da Moeda da Espanha, com o intuito de realizar o maior roubo da história.

O ambicioso plano é arquitetado por um homem misterioso, conhecido apenas como “O Professor”, que tem o objetivo de fabricar o próprio dinheiro. A meta é entrar e imprimir 2,4 bilhões de euros, mas para isso, a equipe necessita de onze dias de reclusão.

O grupo ainda precisa lidar com mais de sessenta pessoas que mantêm como refém, e também com os agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para frustrar a investida dos criminosos.

A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do primeiro roubo, até que a prisão de um dos envolvidos, os obriga a se juntar novamente para roubar o Banco Central da Espanha.

Continue depois da publicidade

No quarto ano de La Casa de Papel que estreou em abril de 2020, os assaltantes precisam lidar com o caos implantado pelo plano do segundo assalto.

O elenco da série é formado pelos atores, Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.

Veja abaixo a sinopse oficial da última temporada de La Casa de Papel:

faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto… O Professor foi capturado por Sierra e não tem um plano de fuga… agora eles um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército… O maior roubo da história está chegando ao fim … aquilo que começou como um assalto, está prestes a se transformar em uma guerra.

Continue depois da publicidade

E aí galera, qual sua expectativa para a chegada da temporada final de La Casa de Papel ao catálogo da Netflix?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as séries da Netflix em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui