Crysis 2
Imagem: Crysis 2/ Divulgação

A Crytek recentemente fez duas postagens misteriosas no seu perfil oficial do Twitter, dando a entender que está trabalhando em Crysis 2 Remastered, e que o jogo realmente irá se tornar uma realidade.

No final de 2020, a desenvolvedora trouxe a versão remasterizada de “Crysis” para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, que foi responsável por dar um novo tratamento ao primeiro game da franquia e acabou fazendo bastante sucesso.

A ótima recepção por parte do público, sempre esteve relacionada aos gráficos magníficos e revolucionários, que se somam à uma boa história e uma atmosfera cinematográfica exemplar.

Contudo, da mesma forma o game sempre exigiu a necessidade de uma configuração bastante potente para que o jogador pudesse aproveitar seu visual ao máximo, sem problemas de desempenho.

O fato é que Crysis se tornou uma espécie de indicador de qualidade, quando se diz respeito à performance de um PC, dando origem a famosa questão:

“Roda Crysis no máximo?”

Grande parte disso se deve à utilização do motor de jogo CryEngine 3 que foi desenvolvido pela própria Crytek, tendo sido usado também em outros sucessos como “Warface”, “Ryse: Son of Rome” e “Sniper: Ghost Warrior 2″.

[wpdiscuz-feedback id=”fmcw1jaf02″ question=”Vc acha que Crysis 2 merece uma remasterização?” opened=”0″]As reação dos fãs ao anúncio foi dividida, com alguns afirmando que estão empolgados para uma possível chegada de Crysis 2 Remastered, e outros alegando que era desnecessário, devido ao original ser maravilhoso, mesmo após 10 anos após seu lançamento.[/wpdiscuz-feedback]

Veja abaixo, o post feito pela Crytek no dia 20 de maio:

“Eles costumavam me chamar de Prophet.”

Laurence “Prophet” Barnes é um dos personagens principais da série e que tem conexões ao longo dos três jogos da franquia. Essa mensagem faz referência à cutscene de abertura de Crysis 2, na qual o protagonista diz a frase “Eles costumavam me chamar de Prophet. Lembre-se de mim.”

Acompanhe a sinopse oficial de Crysis 2:

“O mundo foi arrasado por uma série de desastres climáticos, e a sociedade está quase colapsando. Agora, os alienígenas voltaram com uma força de invasão que busca aniquilar toda a humanidade. Um supersoldado com a tecnologia de combate do futuro, o Nanotraje 2, pode ser a última chance de salvar a raça humana.”

A notícia da remasterização de Crysis 2 veio para confirmar o que já era esperado pelos fãs, devido ao grande sucesso que foi o relançamento do primeiro jogo e também por conta dos vazamentos de servidores internos da Crytek que chegou à público no final do ano passado.

Confira o post feito pela Crytek no dia 21 de maio:

Além de Crysis 2, os documentos vazados de servidores da Crytek também indicavam que a remasterização de Crysis 3. Apesar de nada ter sido oficializado pela desenvolvedora, tudo indica que a intenção realmente seja uma repaginação da franquia completa.

Confira abaixo o vídeo de divulgação de Crysis Remastered, para ter uma boa noção do que esperar do próximo lançamento da Crytek:

E aí galera, qual o nível da sua expectativa para o lançamento de Crysis 2 Remastered?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre novos games em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

1 COMENTÁRIO

  1. Artigo interessante que acabei de ler aqui no seu blog, estou acompanhando seus artigos há alguns dias e há muitas informações interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui