Steve Carrell como Michael Scott em The Office
Steve Carrell como Michael Scott em The Office - Imagem: NBC

Mesmo após 10 anos do seu encerramento, a versão norte-americana de “The Office”, uma das mais queridas séries de comédia, ainda atrai muitos fãs. A produção, que foi um sucesso desde seu lançamento em 2005, vai ganhar um reboot do mesmo criador da série original, Greg Daniels (King of the Hill). De acordo com um artigo do Puck News, a produção que acompanha os trabalhadores da Dunder Mifflin, comandada por Michael Scott, terá um reboot desenvolvido após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

Segundo as informações do Puck News, Greg Daniels, roteirista da versão norte-americana da série, é quem está planejando o reboot. Contudo, o anúncio oficial só acontecerá após as negociações entre os estúdios e os roteiristas, que estão ocorrendo neste momento, serem finalmente encerradas. Assim, mais detalhes do projeto, como elenco, previsão de estreia e equipe, devem ser revelados nos próximos dias.

Vale lembrar que as especulações sobre um reboot não são novidade. Afinal, no meio do ano passado, Daniels já havia comentado sobre a possibilidade da volta do sitcom, mas claro, com personagens diferentes, sendo uma extensão do mesmo universo. “Não acho que seriam os mesmos personagens, mas sim uma extensão daquele universo, sabe? Como ‘The Mandalorian’ é uma extensão de ‘Star Wars’, disse o cineasta na época.

A princípio, “The Office” é uma série britânica de sucesso, criada por Ricky Gervais (“After Life”) e Stephen Merchant (“O Fada do Dente”). Com o passar dos anos, a produção recebeu várias versões de diferentes países, como Chile, França, Canadá, Polônia, entre tantos outros. Mas até hoje, nenhuma outra conseguiu tanto sucesso quanto a adaptação norte-americana.

Continue depois da publicidade

Com nove temporadas de sucesso, faziam parte do elenco Steve Carell (“Crazy, Stupid, Love”), John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), Jenna Fischer (“A Little Help”), Mindy Kaling (“Ocean’s 8”), Rainn Wilson (“Megatubarão”), Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Angela Kinsey (“Crush à Altura”).

Caso a notícia acima se confirme, esta será a 14ª versão de “The Office”. Afinal, a série também vai ganhar em breve um remake protagonizado apenas por mulheres.

No Brasil, a versão norte-maricana de “The Office” está disponível em streamings como Prime Video, Netflix, Paramount+ e HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui