Trailer oficial de The Idol
The Idol - Divulgação

Com o lançamento da série se aproximando, The Idol ganha novo trailer pela HBO.

Assim, na prévia vemos um pouco mais dos personagens de Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye (The Weeknd), que também participa como criador.

Dessa forma, se você quer saber um pouco mais sobre esta polêmica nova série, é só ficar até o final e vamos te contar tudo.

The Idol ganha novo trailer pela HBO

Daqui a poucos dias, The Idol chega a HBO e HBO Max, e para atiçar ainda mais os curiosos, a série acabou de ganhar um novo trailer.

Assim, no trailer vemos um pouco mais de Jocelyn na busca pela fama, enquanto conta com o encorajamento de Tedros.

Entretanto, vale lembrar que mesmo sem ter sido lançada ainda, os dois primeiros episódios de The Idol já foram transmitidos durante o Festival de Cannes.

Dessa forma, a série acabou sendo alvo de diversas críticas e opiniões controversas.

Portanto, essa sem dúvidas é uma série que tem gerado expectativas e curiosidade, e vai estrear em 4 de junho.

Sobre a série

Prevista para chegar à HBO em breve, The Idol é uma série de drama criada por Sam Levinson, Abel Tesfaye e Reza Fahim.

Assim, a série conta a história da jovem Jocelyn, que deseja se tornar a maior estrela pop que o mundo já viu.

Dessa forma, Jocelyn é encorajada e recebe conselhos de Tedros, um misterioso empresário que gerencia clubes noturnos.

Além de participar como criador, Abel Tesfaye (The Weeknd) interpreta Tedros. O elenco conta também com Lily-Rose Depp, Jennie Kim e Troye Sivan, entre outros.

Então, mesmo não tendo chegado ainda, a série já está cercada por opiniões controversas dos espectadores e muitas expectativas.

Portanto, com sua estreia marcada para 4 de junho, The Idol ganha novo trailer pela HBO, aumentando a curiosidade dos internautas. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui