The Boys
The Boys - Imagem: Prime Video

Para quem ainda não está ligado, as gravações da 4ª temporada de The Boys já começaram e estão rodando a todo vapor. Afinal, já tivemos até mesmo a prévia de Firecracker e Sister Sage, duas novas integrantes dos Sete que já foram confirmadas no elenco. Contudo, algumas imagens dos bastidores dos novos episódios parecem mostrar muito mais que isso. Ou seja, provavelmente vamos acompanhar o surpreendente retorno de um personagem em questão que todos acreditavam estar morto.

Em algumas imagens que foram divulgadas através do portal de notícias Daily Mail, vemos alguns personagens comuns, como o próprio Capitão Pátria (Antony Starr), Profundo (Chace Crawford ) e o Trem-Bala (Jessie T. Usher). Além disso, as duas novas integrantes da equipe também aparecem nas fotos. Contudo, o que mais surpreende mesmo nas imagens é o retorno de Black Noir. Afinal, ainda este ano, o personagem morreu, ou não morreu?

Afinal, bem ali no canto, damos de cara com o Black Noir em uma representação onde ninguém pode realmente saber se é o verdadeiro, interpretado por Nathan Mitchell (Ginny e Georgia). Ou até mesmo, talvez um novo ator que ficará a cargo do personagem? Bem, é bem difícil identificar pelo fato do “herói” estar usando o traje completo.

Contudo, vale lembrar que durante uma entrevista, Eric Kripke (Supernatural), o criador da série disse que o personagem havia morrido de fato. Afinal, durante a terceira temporada ele acabou sendo morto pelas mãos do próprio Capitão Pátria. Isso, após o Capitão descobrir que Noir sabia sobre toda a verdade sobre o Soldier Boy (Jensen Ackles), ou seja, que ele era o seu pai. Assim, existe um indício que seja realmente outro personagem, que acabou carregando o manto de Noir, em uma tentativa da Vought de manter as boas aparências, após tantas perdas.

Continue depois da publicidade

Por fim, confira as imagens em detalhes logo abaixo:

Bem, vale lembrar que as três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video. Enquanto isso, o streaming também está desenvolvendo Gen V, um derivado que conta com a participação do ator brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

Até o momento, a quarta temporada de The Boys ainda não tem data de estreia confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui