Gen V spin-off de The Boys
Gen V spin-off de The Boys - Imagem: Amazon Prime

The Boys é um verdadeiro fenômeno, e todo mundo já sabe. Agora, vem ganhando ainda mais força e expandindo seu universo. Não é a toa, que o spin-off da série já ganhou seu nome oficial, a trama vai se chamar Gen V. Enquanto isso, a história será ambientada em um cenário completamente novo, uma universidade. Além disso, o elenco já conta com nomes muito conhecidos, entre eles o brasileiro Marco Pigossi.

O spin-off de The Boys que focará na vida de alguns super-heróis adolescente acaba de ganhar seu título oficial, Gen V. Afinal, o anúncio foi feito pelo próprio elenco da trama, através do twitter oficial da série. No vídeo, eles prometem que a produção será “intensa, sangrenta e divertida”. Ou seja, tudo aquilo que já conhecemos. Confira o anúncio na íntegra logo abaixo.

Logo, a produção promete acompanhar o dia a dia de uma instituição universitária que foi feita apenas para formar jovens super-heróis, comandada pela Vought. Nesse sentido, os adolescentes precisam colocar seus limites físicos, sexuais e mortais a prova, competindo uns com os outros. Confia a descrição oficial baixo:

Continue depois da publicidade

“Gen V é uma série irreverente, com classificação para maiores de idade e que explora a vida dos competitivos e hormonais Supers, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É uma mistura entre uma série colegial e Jogos Vorazes, com todo o coração, a sátira e a obscenidade de The Boys.”

De acordo com o produtor executivo Erick Kripke a produção será ambientada em paralelo com o final da terceira temporada de The Boys. Ou seja, alguns rostos conhecidos do elenco vão acabar aparecendo.

“Nós definitivamente teremos um crossover, e estamos fazendo o melhor para explorar algumas narrativas da terceira temporada de The Boys na primeira temporada do spin-off. Há uma campanha presidencial acontecendo nos bastidores da história e também há certas coisas acontecendo na escola que servem como consequência aos acontecimentos da 3ª temporada de ‘The Boys’.” Ele completa, “Também há algumas narrativas acontecendo na série derivada que nós voltaremos a acompanhar a quarta temporada da série principal.

Além do brasileiro Marcos Pigossi, o elenco conta com nomes como de Lizzie Broadway (Bones), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaz Sinclair (Slender Man), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger (Moxie) e Sean Patrick Thomas (Halloween – Ressurreição).

Erick Kripke será o produtor executivo da serie, enquanto isso, Michele Fazekas e Tara Butters atuaram como showrunners. Contudo, não há maiores informações sobre a trama, e nem quando será o lançamento de Gen V.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui