4ª Temporada de The Boys é Confirmada
4ª Temporada de The Boys é Confirmada - Imagem: Amazon Prime

A terceira temporada de The Boys, ainda nem terminou de estrear todos os seus episódios, mas acaba de ganhar continuação. Ou seja, nesta última sexta-feira, dia 10 de junho, a Amazon Prime Video confirmou através de suas redes sociais, a renovação da série, com a 4ª temporada de The Boys.

Para a alegria e loucura dos fãs, a Amazon Prime Video confirmou que a série The Boys acaba de ganhar oficialmente, uma quarta temporada. De acordo com o anúncio, tal decisão aconteceu após o estrondoso (literalmente) sucesso da terceira temporada. Segundo a plataforma de streaming, a produção que estreou em 3 de junho, alcançou cerca de 17% de aumento na audiência do programa, comparado com a segunda temporada. Além do mais, uma gigante porcentagem de 234% em relação a primeira. Até o presente momento, quatro episódios foram ao ar. Três durante a estreia, e mais um, agora no dia 10, os demais serão disponibilizados semanalmente no streaming.

Por fim, o anúncio mostra os astros de The Boys, compartilhando a novidade aos fãs:

Eric Kripke, o showrunner (encarregado de um programa ou série de televisão) The Boys disse algumas palavras, em um comunicado à imprensa. “Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”. Em seguida, Kripke acrescenta: “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Garotos contra Capitão Pátria e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

Enquanto isso, Vernon Sanders, head do departamento de televisão do Amazon Studios, confirma. “Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada, um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”.

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video”. Acrescenta, Vernon Sanders.

Desse modo, vale lembrar, que antes da Amazon Prime Video confirmar a notícia, o ator Karl Urban, que interpreta Billy Butcher, ou como conhecemos no Brasil, Billy Bruto, já havia falado em entrevista no SXSW Studio da Variety, que estaria bem ocupado filmando a próxima temporada durante o final de 2022. Portanto, já era esperado que a 4ª temporada de The Boys iria acontecer.

Enquanto isso, a terceira temporada, que estreou no início desse mês, já alcançou os trends do Twitter, assim como uma legião de fãs que só aumenta. Assim, em alguns sites críticos, como o Rotten Tomatoes, deram classificação máxima para o programa. Por fim, o sucesso da série é tanto, que a franquia já incluiu uma série animado, antológica, com oito episódios, cujo nome é “The Boys Presents: Diabolical”. A trama trás histórias inéditas do universo The Boys.

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys
The Boys – Imagem: Amazon Prime

The Boys, é uma série de televisão americana, desenvolvida por Eric Kripke, baseado na HQ de mesmo nome, assinada por Garth Ennis. Originalmente, foi publicada pela DC Comics sob sua marca Wildstorm antes de se mudar para a Dynamite Entertainment.

A trama acompanha uma equipe de vigilantes, que a mando de uma superintendente da CIA, monitora uma equipe se super heróis que são como celebridades. Tais “heróis” são comandados por um conglomerado chamado Vought International. Contudo, esses heróis possuem uma moral questionável, e abusam de suas habilidades. O comportamento, dos Sete, acabam comprometendo todo o mundo, sendo apenas para marketing, e pouco para o bem. Enquanto isso, a maioria dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça, com um toque dos Vingadores.

A primeira temporada estreou em 26 de julho de 2019, e antes mesmo da estreia da segunda, já haviam renovado o programa para a terceira, em julho de 2020. The Boys recebeu elogios da crítica por sua escrita, enredo, humor e performances do elenco. Sendo indicada a seis prêmios Emmy, incluindo Melhor Série Dramática em 2021.

Enquanto isso, a temporada atual conta com o retorno do elenco original. Karl Urban é Billy Butcher, Jack Quaid é Hughie, Antony Starr é Capitão Pátria, Erin Moriarty é Luz Estrela, Tomer Capon, Karen Fukuhara é Kimiko, Tomer Kapon é o Francês e Laz Alonso o Leitinho. Além disso, os atores Jensen Ackles como Soldier Boy, e Laurie Holden como Condessa Escarlate, foram adicionados ao elenco.

A 4ª temporada de The Boys

Jensen Ackles como Soldier Boy
Jensen Ackles como Soldier Boy – Imagem: Amazon Prime

Primeiramente, acabamos de conhecer, durante o quarto episódio da terceira temporada, o personagem Soldier Boy, o primeiro super-herói da América, e seus companheiros, conhecidos como Payback. Os personagens, Tempesta, Eagle the Archer, Tek Knight e Condessa Escarlate eram os membros originais dessa equipe, que se desfez e foi substituída pelos Sete.

Durante uma entrevista à Entertaiment Weekly, Eric Kripke, o criador da série disse: “Uma das razões pelas quais estamos entrando em Soldier Boy e essa equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco de como chegamos aqui”. Ele ainda acrescenta: “Através da história dos Supers, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual situação difícil em que estamos. Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso.”

Assim, enquanto a terceira temporada está mostrando um pouco mais sobre os acontecimentos da América da Segunda Guerra Mundial, a quarta poderá começar a explorar o grupo que antecede os Sete. “Certos políticos gostam de lançar esses ‘bons velhos tempos’ de alguma forma idílicos, onde tudo era perfeito e calmo. Isso é uma completa e absoluta besteira. Nunca foi assim” concluiu Eric Kripke.

Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys, está no catálogo da Amazon Prime Video, e deve se entender até o dia 9 de julho, em seu episódio final. Já a 4ª temporada de The Boys, ainda não tem nenhuma previsão de estréia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui