série-derivada-de-the-boys

O ator Marco Pigossi entrou para o elenco da série derivada de The Boys, de acordo com informações do Deadline.

Ainda não há detalhes sobre o personagem do ator na produção. Contudo, segundo o Deadline, Pigossi deve interpretar Dr. Cardosa. Além do ator brasileiro, Patrick Schwarzenegger (The Staircase)Sean Patrick Thomas (The Tragedy of Macbeth) também se juntam ao elenco da série.

A trama do spin-off se passa em uma faculdade da América exclusiva para super-heróis jovens adultos. A produção, entretanto, ainda não tem um título definido.

Anteriormente, Marcos Pigossi estrelou Cidade Invisível, série brasileira da Netflix. O ator apareceu recentemente em imagens de bastidores da segunda temporada. Além disso, também trabalhou nas produções Tidelands e Alta Mar, também da Netflix.

Além de Pigossi, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, bem como Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn também estão no elenco do spin-off de The Boys.

Ainda nesta semana, a atriz London Thor (Shameless) foi anunciada para substituir Reina Hardesty, que iria interpretar a protagonista da série.

A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui