Sister Sage e Firecracker na 4ª Temporada de The Boys
Sister Sage e Firecracker na 4ª Temporada de The Boys - Imagem: Prime Video

A produção da 4ª temporada de The Boys segue a todo vapor. A fim de acalmar os ânimos dos fãs que ainda não sabem sobre a possível data de estreia, o Amazon Prime Video apresentou algumas novidades. Afinal, nesta terça-feira, dia 11 de outubro o streaming revelou as duas novas Supers para a nova temporada da trama.

Assim, através do seu perfil oficial no Twitter, o Prime Video revelou o visual de Sister Sage e Firecracker. Os novos trajes que ficaram bem bacanas, além de serem feitos pera figurinista Laura Jean Shannon. Enquanto isso, as intérpretes das personagens são respectivamente Valorie Curry e  Susan Heyward. Confira o visual em detalhes das novas personagens para a 4ª temporada de The Boys logo abaixo:

Anteriormente, Curry estrelou a série The Lost Symbol (2021), além disso, The Tick (2016 – 2019), American Pastoral (2016) e A Bruxa de Blair (2016). Enquanto isso, Delilah trabalhou em produção como, Orange is the New Black, Powers (2016) e Vinyl. Por fim, as duas também estiveram na mesma produção, The Following (2013-2015) da Fox.

Continue depois da publicidade

Entretanto, a produção não informou mais detalhes sobre os poderes e o que as duas personagens devem acrescentar na trama. Afinal, de acordo com o streaming, mais detalhes sobre Firecracker e Sister Sage “serão mantidos em segredo até a temporada ir ao ar“. Mas assim, tirando algumas exceções, não é de se esperar muita coisa dos Supers, principalmente que elas sejam boas.

Vale lembrar que The Boys é uma série, baseada em uma história em quadrinhos do mesmo novo. Desse modo, os autores do HQ são Garth Ennis e Darick Robertson, enquanto isso, Eric Kripke (Supernatural) é o criador do programa de televisão.

Na trama, conhecemos uma superintendente da CIA que está monitorando um grupo de super-heróis. Apesar de terem status de celebridades, fazerem filmes, aparições e aparentemente “proteger” a população algo está está por trás de tudo isso. Afinal, o grupo age insanamente e acabam cometendo várias ações imprudentes que comprometem a cidade.

Enquanto isso, alguns personagens são paródias dos membros da Liga da Justiça da DC Comics. Por sua vez, alguns também são baseados em personagens da Marvel Comics.

Até o presente momento, poucas notícias surgiram sobre a 4ª temporada de The Boys, onde a trama está em completo sigilo. Anteriormente, o personagem Ryan Butcher, cujo intérprete Cameron Crovetti foi confirmado como um personagem regular da produção. Enquanto isso, a segunda e última notícia é que Curry e Heyward também estão no elenco. Por sua vez, a nova temporada de The Boys está sendo filmada em Toronto, no Canadá.

Vale lembrar que as três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Enquanto isso, a 4ª temporada de The Boys ainda não tem data de estreia confirmada. Porém, é possível que a trama só chegue após seu derivado, Gen V, que estreia em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui