4ª Temporada de The Boys
4ª Temporada de The Boys - Imagem: Amazon Prime

Através da confirmação de boa parcela do elenco, como agora também a do criador da série, Eric Kripke (Supernatural). O Amazon Prime Video já começou a produzir a 4ª temporada de The Boys. Através da sua conta oficial no Twitter, Kripke anunciou o início das filmagens, com uma foto de bastidores, dos últimos dias. Desse modo, a série foi renovada ainda em junho, após uma declaração da Amazon, sobre o sucesso da última temporada. Além disso, a imagem que foi ao ar, revela uma foto do script, do primeiro episódio. Já o título deve se chamar Department of Dirty Tricks. Mais uma vez, vamos acompanhar uma nota temporada super eletrizante.

Assim, o episódio de estreia, em tradução livre fica intitulado como Departamento de truques sujos. O roteiro foi escrito por David Reed, enquanto quem comanda o capítulo é Phil Sgriccia que já dirigiu quatro episódios da série. Confira abaixo, a imagem em detalhes.

Além disso, na semana passada, o ator Karl Urban que interpreta o personagem Billy Bruto já havia revelado através das suas redes sociais o início das gravações da 4ª temporada de The Boys. Na imagem, ele apareceu com seu fiel companheiro Jack Quaid, o Hugh Campbell, bebendo. Por fim, ele escreveu na legenda: “Comece quando estiver pronto! 4ª temporada, aí vamos nós!!!”. Confira:

Karl Urban e Jack Quaid
Karl Urban e Jack Quaid – Imagem: Karl Urban

Por sua vez, a intérprete de Kimiko, a atriz Karen Fukuhara foi a sua conta no Instagram. A fim de divulgar algumas novas imagens de bastidores da 4ª Temporada de The Boys. Desse modo, em sua publicação, ela aparece com Tomer Capone (Francês), Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hugh Campbell) e Laz Alonso (Leitinho ). Além disso, escreveu na legenda: “É uma loucura que já estamos começando nossa 4ª temporada. Para aqueles que acompanharam até aqui, obrigado!”. Veja abaixo:

Enquanto isso, no dia 22 de agosto, segunda-feira, Antony Starr, responsável por interpretar o Capitão Pátria também divulgou a informação. Afinal, através do seu Twitter, compartilhou uma foto ao lado dos Sete, com a legenda: “primeira temporada. Tanto tempo atrás. Quarta temporada, começamos agora”. Confira a imagem, bem abaixo:

Por fim e falando no ator, vale lembrar que Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido como um membro do elenco regular para os novos episódios. Afinal, o ator já aparecia uma vez aqui, outra ali nas temporadas anteriores. Além disso, o personagem Ryan recebeu um bom destaque no episódio final da última temporada.

Além disso, uma confirmação também recente é que Valorie Curry (The Tick) também se juntou ao elenco. Ela deve interpretar Firecracker, uma personagem original. Enquanto isso, Susan Heyward (Poltergeist) também está no elenco, como Sister Sage.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série que se baseia nos quadrinhos homônimos lançados em 2006. As três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Por sua vez, a 4ª Temporada de The Boys ainda não possui muitos detalhes e nem data de estreia confirmada. Vale lembrar que o streaming também está desenvolvendo uma série spin-off, intitulada Gen V.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui